Centro de distribuição da Multilaser em Minas Gerais foi alvo das operações
A Anatel informou que identificou e lacrou 112 mil produtos irregulares no Centro de Distribuição da Multilaser, atual Multi, em Extrema na última quinta-feira . Segundo a Anatel, a ação de fiscalização estimou um valor de R$ 2,3 milhões dos itens. Entre eles, há carregadores de celulares, drones, fones de ouvido, mouses, teclados e caixas de som sem fio.
Algumas dessas exigências incluem a segurança elétrica e o nível máximo de emissões de radiofrequência, por exemplo. Leia mais: Anatel multa pessoa física por venda de TV boxes ilegais Vale lembrar que mesmo produtos regularizados ainda podem oferecer problemas para os usuários. Um exemplo disso é o caso de denúncias de radiação a partir do iPhone 12 no Brasil.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Torcedores do Botafogo protestam em frente ao centro de treinamento do clubeNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Vídeo: carro pega fogo e causa transtorno no Centro do RioNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Un paseo por el Madrid de Marwán: “El centro se está ‘instagramizando’ y perdiendo su personalidad”El músico y poeta Marwán durante la entrevista de «Historia de una canción».
Weiterlesen »
Senac RJ e CRC oferecem minicursos gratuitos de contabilidade no Centro do RioNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »