Matheus Leitão | A importante pista sobre o julgamento do marco temporal no STF (via Mleitaonetto) VEJAColunistas
Com o pensamento oposto ao de 283 deputados, Dodge, procuradora-geral entre 2017 e 2019, afirmou que “proteção da posse permanente dos povos indígenas sobre suas terras independe da conclusão de processo administrativo demarcatório e não se sujeita a um marco temporal de ocupação preestabelecido”.
O texto ainda vai para o Senado. Mas a tramitação na “câmara alta” deverá ser interrompida por decisão do. Como revelou a coluna mais cedo, o STF deve derrubar qualquer decisão do Congresso que vá no sentido de prejudicar os povos indígenas. Parte desse contundente posicionamento de Raquel Dodge será lido no julgamento do caso, previsto para a semana que vem.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
A incoerência de Lula no encontro com Nicolás Maduro | Matheus LeitãoMatheus Leitão: A incoerência de Lula no encontro com Nicolás Maduro (via Mleitaonetto) VEJAColunistas
Weiterlesen »
O novo (e vergonhoso) capítulo da empresa que causou o desastre de Mariana | Matheus LeitãoMatheus Leitão: O novo (e vergonhoso) capítulo da empresa que causou o desastre de Mariana (via Mleitaonetto) VEJAColunistas
Weiterlesen »
O novo ataque do centrão contra o meio ambiente e indígenas | Matheus LeitãoEntidades religiosas como Aliança Cristã Evangélica Brasileira e Confederação Israelita do Brasil fizeram apelo a Arthur Lira sobre o tema
Weiterlesen »
Frase do dia | Matheus LeitãoMatheus Leitão | Frase do dia: “O Brasil não vai virar Venezuela, não vai virar Cuba. Nosso sonho é ser o Brasil mesmo, melhor. [...] 🧶 (1/4)
Weiterlesen »
A mais importante lição do presidente do Chile para Lula | Matheus LeitãoMatheus Leitão: A mais importante lição do presidente do Chile para Lula (via Mleitaonetto)
Weiterlesen »
'Lula tem conversado pouco, com dificuldade de fazer o que sempre soube', diz Míriam LeitãoA comentarista da CBN analisa a articulação do presidente para a votação da MP dos Ministérios acontecer ainda nesta quarta-feira e ser aprovada no Congresso Nacional. Para Míriam Leitão, além disso, o governo tem demorado a andar com alguns assuntos, como esse mesmo da medida provisória: 'se deixar para última hora, como está acontecendo, o Congresso vai ter uma arma a mais contra o governo'.
Weiterlesen »