A investidores, Boulos tenta se dissociar do radicalismo do Psol

Guilherme Boulos Nachrichten

A investidores, Boulos tenta se dissociar do radicalismo do Psol
Luiz Inácio Lula Da SilvaJair BolsonaroPsol
  • 📰 valoreconomico
  • ⏱ Reading Time:
  • 59 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 48%
  • Publisher: 93%

Ele citou a gestão do presidente Lula como exemplo de composição política para ter governabilidade

A uma plateia de investidores, o pré-candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos , tentou se dissociar nesta sexta-feira do “radicalismo” de seu partido e citou a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como exemplo de composição política para ter governabilidade, com ministros que apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro .

Helio Mattar, do Instituto Akatu, questionou sobre como construir a governabilidade e disse que o Psol tem uma posição de “não negociação”. Na Câmara Municipal, o partido de Boulos tem seis dos 55 vereadores. Boulos tentou usar sua experiência de um ano e quatro meses como deputado federal para afirmar que tem dialogado “com quem pensa diferente”.

O pré-candidato, no entanto, irritou-se ao ouvir, na sequência, que o “Psol tem a pior postura possível”, e que é “muito parecido com a extrema-direita”. A afirmação foi feita por Lucia Hauptman, fundadora da Prada e anfitriã do evento. Boulos afirmou que “quem senta” na cadeira de prefeito “não representa só seu partido, seus princípios, nem apenas os partidos que compõem a chapa vencedora das eleições”. O pré-candidato disse que vai se empenhar para que o campo progressista eleja mais vereadores e tenha uma bancada entre 22 e 25 parlamentares, dos 55 vereadores da capital. Hoje o campo tem 17 vereadores. “Elegendo uma bancada maior, é um ponto de partida para negociação”.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

valoreconomico /  🏆 4. in BR

Luiz Inácio Lula Da Silva Jair Bolsonaro Psol Prefeitura De São Paulo Prada (Empresa) Instituto Akatu

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

Em São Paulo, Boulos cola em Marina Silva; Nunes ataca governo LulaEm São Paulo, Boulos cola em Marina Silva; Nunes ataca governo LulaPré-candidatos reforçam a polarização nacional em atos e discursos na capital paulista
Weiterlesen »

Tarcísio não comparece a evento de ministro de Lula com Tabata e Boulos em SPTarcísio não comparece a evento de ministro de Lula com Tabata e Boulos em SPO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não compareceu ao evento de adesão do governo do Estado ao programa federal Pé-de-Meia, que pagará mais de R$ 9 mil aos alunos do ensino médio ao longo de três anos.
Weiterlesen »

Tarcísio não comparece a evento de ministro de Lula com Tabata e Boulos em SPTarcísio não comparece a evento de ministro de Lula com Tabata e Boulos em SPO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não compareceu ao evento de ...
Weiterlesen »

General Heleno quis espionar Lula enquanto era ele o vigiado sob BolsonaroGeneral Heleno quis espionar Lula enquanto era ele o vigiado sob BolsonaroO general Augusto Heleno contou, na reunião ministerial de 5 de julho de 2022, que pretendia infiltrar agentes da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) na campanha de Lula.
Weiterlesen »

Lula sugere que 'candidato como ele' teria vencido em 2018 se tivesse no lugar de HaddadLula sugere que 'candidato como ele' teria vencido em 2018 se tivesse no lugar de HaddadO presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu nesta quinta-feira, 28, que o PT poderia ter vencido o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se um 'candidato como ele' tivesse competido na eleição à Presidência em 2018 no lugar de Fernando Haddad,
Weiterlesen »

Aliados pedem que Lula fale menos de Bolsonaro, mas ele 'não se aguenta'Aliados pedem que Lula fale menos de Bolsonaro, mas ele 'não se aguenta'Para 2024, o Planalto tinha o plano de deixar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua 'herança maldita' no passado. Tinha. O problema é que, na contramão do que pedem aliados, Lula (PT) não deixa.O que acontece2024, o ano da 'virada de
Weiterlesen »



Render Time: 2025-02-25 15:14:53