Sem vergonha de parar jogadas com faltas no ataque, Flamengo recupera competitividade
Gabriel Barbosa, agora com a missão de apertar a saída de bola do adversário, é a referência ofensiva do Flamengo
E é besteira achar que houve rigor em excesso nas interpretações de Anderson Daronco, árbitro do clássico carioca. 2 de 3 Com Jorge Sampaoli, o volante Thiago Maia voltou a marcar a saída de bola do adversário — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo O que, aliás, já havia sido, um problema apontado na derrota para o próprio Botafogo, quando se queixou da ausência de contundência defensiva naquele confronto.
Coincidentemente, nos últimos oito jogos, os dois em que o Flamengo fez as 22 faltas, parando as jogadas na saída de bola do adversário, foram os únicos em que o time não sofreu gol. Isso me leva a crer que o rodízio de faltas no campo de ataque venha mesmo da orientação do treinador como estratégia para melhorar a recomposição defensiva.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Everton Ribeiro sofre lesão muscular e desfalcará o Flamengo | Flamengo | O DiaMeia sofreu problema na coxa esquerda no Fla-Flu da Copa do Brasil. Flamengo ODia
Weiterlesen »
As armadilhas dos games para fazer crianças gastarem dinheiro sem parar - BBC News BrasilPais e especialistas estão preocupados com a crescente tendência no mundo dos 'games' em que pagamentos são necessários para se avançar no jogo ou para torná-lo mais divertido.
Weiterlesen »
'Ele voltou': Gabigol retoma visual platinado, e torcida do Flamengo vai à loucura; entenda por quêAté o Flamengo brincou com a situação em suas redes sociais
Weiterlesen »
A publicitária que foi para a UTI após usar Ozempic sem orientação médicaFernanda Guimarães Pimenta, de 29 anos, decidiu fazer uso do medicamento sem orientação médica para emagrecer g1
Weiterlesen »
Apesar do inverno, instituições beneficentes recebem doações de roupas sem condição de usoEm Belo Horizonte, por exemplo, a Arquidiocese convive há anos com o mesmo problema. Apenas 30% das doações são aproveitadas. O restante vai direto para o lixo.
Weiterlesen »