Advogado que representava o Telegram no Brasil não atende mais a empresa g1
O advogado Alan Campos Elias Thomaz, que representava o Telegram em processos judiciais no Brasil, deixou de prestar serviço para a empresa. A saída foi confirmada por Thomaz ao g1.
O advogado disse que "não é mais procurador do Telegram e esclarece que não teve e não tem relação direta com a empresa, somente indiretamente prestou serviços de assessoria jurídica sobre a legislação brasileira por meio de seu escritório" . Mas o Telegram não respondia aos convites. A atitude da plataforma mudou depois que, em 18 em março, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou a suspensão da plataforma em todo o Brasil por descumprimento de decisões judiciais do STF que envolviam o aplicativo.
"Alan tem experiência anterior em funções semelhantes, além de experiência em direito e tecnologia, e acreditamos que ele seria uma boa opção para essa posição enquanto continuamos construindo e reforçando nossa equipe brasileira", disse o Telegram na época.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Advogado que representava Telegram no Brasil deixa de responder pela empresaAlan Thomaz foi contratado em 2022 em meio a ameaças de suspensão do aplicativo por ignorar comunicações do TSE e do STF
Weiterlesen »
Fentanil: o que Brasil pode aprender com erros dos EUA - BBC News BrasilDependência de remédios como o Fentanil e o mercado ilegal dessa droga ainda estão começando no Brasil, mas a experiência americana e os indícios recentes devem ser encarados como um alerta, segundo especialistas
Weiterlesen »
O que muda com ‘histórica’ liberação de caças americanos à Ucrânia - BBC News BrasilEUA autorizaram aliados a cederem F-16 a Kiev, e Rússia disse que países que o fizerem cometerão 'erro colossal'.
Weiterlesen »
Lula se reúne com Macron e anuncia 'retomada' das relações entre Brasil e FrançaEncontro ocorre após uma era de troca de farpas do presidente francês com Jair Bolsonaro
Weiterlesen »