Yuri de Moura Alexandre vai responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e falsidade ideológica
, no último dia 2. Além disso, a 27ª Vara Criminal da Capital decidiu, nesta sexta-feira , manter a prisão preventiva do estudante de medicina, que vai responder por lesão corporal, injúria e falsidade ideológica.argumentos do Ministério Público do Rio
, que denunciou Yuri pelos crimes de lesão corporal, injúria e falsa identidade. De acordo com a denúncia, além de espancar o artista, Alexandre o ofendeu utilizando expressões homofóbicas, além de ter afirmado que pertencia à Aeronáutica, apesar de não fazer parte do quadro da força. "Por ora, a manutenção do decreto se sustenta por conveniência da instrução criminal, de modo a garantir a integridade física e psicológica da vítima. Diante do exposto, mantenho o decreto prisional em desfavor do acusado", diz o texto da decisão.
A 27ª Vara Criminal da Capital também designou para o dia 7 de novembro uma audiência especial, às 13h10, com o porteiro Gilmar José Agostini, indiciado por. Imagens gravadas pelo circuito de segurança do prédio mostram que o agressor joga o ator no chão e distribui socos contra ele. Nesse momento, Gilmar observa a cena sem intervir ou prestar socorro.
Vídeo mostra momento em que o porteiro levanta o ator Victor Meyniel do chão dois minutos após fim das agressões cometidas pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Justiça torna réu homem que agrediu ator Victor MeynielYuri de Moura Alexandre é acusado de lesão corporal, injúria e falsa identidade
Weiterlesen »
Estudante de medicina vira réu por agressões ao ator Victor MeynielYuri Moura Alexandre, que deu sequência de socos no ator na portaria de um prédio em Copacabana, é acusado de lesão corporal, injúria por homofobia e falsa identidade, e teve a prisão mantida.
Weiterlesen »
Justiça determina bloqueio de R$ 50 milhões de sócios da 123MilhasNo mês passado, a 123Milhas suspendeu a emissão de passagens para embarque previsto entre setembro e dezembro
Weiterlesen »
Justiça suspende lei que obriga fornecimento grátis de água em restaurantes de SPJustiça suspende lei que obriga fornecimento grátis de água em restaurantes de SP
Weiterlesen »
Foragido da justiça é preso por estupro de vulnerável em Armação dos Búzios | BúziosApós consulta no sistema, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado por crime hediondo, estupro de vulnerável e corrupção de menores.
Weiterlesen »