Oito anos após matar a ex-companheira dentro do carro dela, o bacharel em direito Arnóbio Cavalcanti vai ser julgado hoje pelo Tribunal do Júri da 7ª Vara Criminal da Capital.
Oito anos após matar a ex-companheira dentro do carro dela, o bacharel em direito Arnóbio Cavalcanti vai ser julgado hoje pelo Tribunal do Júri da 7ª Vara Criminal da Capital.
Quando soube da morte, pensei logo que tinha sido atacada no rosto. Ele tinha uma obsessão muito grande pela aparência dela. Inclusive, ele tinha uma tatuagem do rosto dela na perna.Arnóbio confessou o crime, e a defesa vai pedir redução da pena alegando que ele tinha problema na tireoide e, por isso, tinha"compressão reduzida do que é proibido ou não." moral.
Primeiro ele usou da dissimulação para atrair a vítima. A segunda qualificadora foi o meio cruel utilizado, que infligiu à vítima sofrimento desnecessário e incomum. Por fim, estamos diante de um caso de feminicídio perpetrado contra mulher por razões de sexo feminino, dentro do contexto de violência doméstica e familiar.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Após temporal que matou oito, estado registra mais chuva para este domingoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Polícia Civil prende homem que matou ex-funcionário por dívida de R$ 50No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Homem que matou própria filha cometeu crime para atingir ex-mulherNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Homem que sequestrou, estuprou e matou ex-namorada é executado nos EUAEsta foi a terceira execução realizada no país em 2024
Weiterlesen »
Polícia Civil identifica homem que matou policial militar em RamosNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Homem que matou outro que o chamou de 'chifrudo' é preso 13 anos depoisA Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Luiz Francisco da Silva, foragido por um assassinato cometido no Piauí, em novembro de 2011, segundo o Disque Denúncia. A prisão aconteceu em em Nova Iguaçu (RJ).
Weiterlesen »