Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Após a delação premiada de Ronnie Lessa ser homologada pelo STF nas investigações da morte da vereadora Marielle Franco, a defesa do réu acusado de matar Marielle anunciou nesta quarta-feira que vai abandonar o caso.
Lessa está preso desde 2019, sob acusação de ser um dos executores do crime. Segundo apuração do jornalista César Tralli, ele entregou os mandantes e as circunstâncias do assassinato .Os mandantes, segundo Lessa, integram um grupo político poderoso no Rio de Janeiro com vários interesses em diversos setores do Estado. O ex-PM deu detalhes de encontros com eles e indícios sobre as motivações.
Em nota assinada pelos advogados Fernando Santana e Bruno Castro, ambos alegam que "por ideologia jurídica, nosso escritório não atua para delatores". Eles faziam a defesa de Lessa em 12 processos. Leia também: Ronnie Lessa, ao ser transferido para um presídio federal em 2019 — Foto: Reprodução/TV Globo
"Desde o primeiro contato deixamos claro que ele não poderia contar com o escritório caso tivesse interesse em fechar um acordo de delação premiada. Talvez, não por outro motivo que nós não fomos chamados por ele para participar do processo de delação firmado.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Milicianos ligados a Ronnie Lessa e Suel são presos em operação do MPRJNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
'Gatonet': quadrilha de Ronnie Lessa e Suel é alvo de operação do MPRJNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Caso Marielle: Ronnie Lessa concordou com delação por unificação de sentenças e prisão no RioPara apontar mandantes dos homicídios, foram oferecidos benefícios ao ex-policial militar, acusado de ser o autor dos disparos
Weiterlesen »
Caso Marielle: STF homologa delação premiada de Ronnie LessaAnúncio foi realizado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, nesta terça-feira (19)
Weiterlesen »
STF homologa delação de Ronnie Lessa, preso por matar MarielleSegundo Lewandowski, a delação foi homologada depois ter passado por uma audiência com o juiz auxiliar do ministro Alexandre de Moraes
Weiterlesen »
Caso Marielle Franco: Delação de Ronnie Lessa é homologada pelo STF, afirma LewandowskiEx-policial é acusado de disparar tiros que mataram vereadora e motorista Anderson Gomes, em 2018
Weiterlesen »