Um ataque a uma escola deixou ao menos 41 pessoas mortas em uma cidade do sudoeste da Uganda, segundo as autoridades locais. A polícia classificou o ato como 'terrorista'. NoArNaCBN
"terrorista". O caso aconteceu ontem à noite. As vítimas contabilizadas até a última atualização são 38 estudantes, um guarda e dois membros da comunidade local.
A Força Policial da Uganda afirmou que o ataque foi promovido por rebeldes das Forças Democráticas Aliadas, organização ligada ao Estado Islâmico e considerada terrorista pelo governo da Uganda.Escola em Uganda onde ocorreu o ataque. Foto: Reprodução/ Google
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Ataque em escola deixa 41 mortos na UgandaPolícia classificou ato como 'terrorista' e disse que um dormitório foi incendiado. Caso aconteceu na noite de sexta-feira (16).
Weiterlesen »
Terroristas ligados ao EI matam 41 em escola de UgandaOutros jovens, principalmente meninas, foram sequestrados pelas Forças Democráticas Aliadas (ADF)
Weiterlesen »
PT começa nesta sexta campanha de ataque contra o Banco CentralInicialmente, a sigla seguirá com a mobilização até julho. 'Vamos juntos contra os juros altos e pelo crescimento econômico do Brasil', diz um comunicado.
Weiterlesen »
CPMI do 8 de Janeiro pede escolta para ouvir bolsonarista que planejou ataque à bombaOliveira está detido no Complexo Penitenciário da Papuda, mas foi convocado a prestar esclarecimentos sobre o episódio
Weiterlesen »
Banhistas fogem de tubarão em praia da Espanha; vídeoIdosa teria sofrido um ataque de pânico ao avistar o animal
Weiterlesen »