Bombardeio a centro de saúde deixou centenas de mortos - o Hamas acusa Israel, que nega autoria e culpa a Jihad Islâmica
Joe Biden se reúne com Benjamin Netanyahu em Israel um dia após ataque a hospital que deixou centenas de mortos - 18/10/2023 O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chegou a Tel Aviv, em Israel, nesta quarta-feira, 18, para um encontro com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. O americano também se reunirá com militares do país. O intuito da visita é discutir o conflito entre forças israelenses e terroristas do Hamas.
Além disso, a carnificina no hospital pode dificultar um acordo por um cessar-fogo e negociações para que a guerra não se espalhe para outros países da região, um dos objetivos da viagem de Biden.palestino, sob controle do Hamas, a responsabilidade pela tragédia no hospital Al Ahli Arabi seria de Israel, que prontamente negou a acusação e se comprometeu a investigar o massacre.
From the analysis of the operational systems of the IDF, an enemy rocket barrage was carried out towards Israel, which passed through the vicinity of the hospital when it was hit.As defesas israelenses comunicaram também que “uma análise dos sistemas operacionais das FDI indica que uma barragem de foguetes foi disparada por terroristas em Gaza, passando nas proximidades do hospital Al Ahli em Gaza no momento em que foi atingido”.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Exército de Israel e Netanyahu acusam Jihad Islâmica por bombardeio em hospital de GazaBombas atingiram unidade de saúde e deixou pelo menos 500 mortos
Weiterlesen »
Biden chega a Israel e abraça Netanyahu em meio à guerra contra o HamasExplosão em hospital provocou cancelamento de encontro entre líderes do mundo árabe e o presidente americano, que demonstrou apoio à versão israelense sobre o ataque
Weiterlesen »
Biden chega a Israel para encontro com Netanyahu sobre conflito no Oriente MédioCamisa 10 fará exames para saber se há lesão ligamentar no joelho esquerdo; termina invencibilidade de oito anos nas Eliminatórias
Weiterlesen »
Bombardeio de Israel atinge hospital da Cidade de Gaza e deixa 500 mortos, segundo agência; ACOMPANHEHospital atingido atendia centenas de pacientes e também servia de abrigo para civis, segundo governo palestino. Israel disse que investiga. Mais cedo, cidades do sul foram alvejadas. Ordem israelense para retirada de civis do norte de Gaza pode configurar crime internacional, diz ONU.
Weiterlesen »
Bombardeio de Israel atinge hospital em Gaza e mata 500, diz Ministério da Saúde de GazaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »