Informação é de fonte da diplomacia que atua junto a Lula no Palácio do Planalto.
Presidentes Lula e Maduro durante encontro em Brasília, em maio de 2023. — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
O recado é importante porque a Suprema Corte de Justiça da Venezuela anunciou neste sábado que iniciou a análise das atas --e que sua decisão será inapelável. O problema é que o regime chavista interferiu sistematicamente no tribunal, que deixou de ser uma fonte confiável, avalizando inclusive a prisão de detratores do ditador.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Deputados querem que Lula considere Nicolás Maduro 'persona non grata' no Brasil; entendaRequerimento foi assinado por 32 parlamentares
Weiterlesen »
Deputados querem que Lula considere Nicolás Maduro persona non grata no Brasil; entendaDeputados de oposição ao governo protocolaram um requerimento nesta sexta-feira, 2, para pedir que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) considere o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, como 'persona non grata' no Brasil. Segundo os co
Weiterlesen »
Maduro procurou o Brasil e está sendo organizado telefonema com LulaNesta quarta, o presidente venezuelano falou com seu par da Colômbia, Gustavo Petro, que pediu “atuar com prudência”
Weiterlesen »
Governo Lula passa aperto para desmontar armadilha de Maduro para o BrasilO silêncio do governo Lula até agora diante do resultado anunciado da eleição presidencial na Venezuela revela a intrincada armadilha que o ditador Nicolás Maduro montou para o Brasil.
Weiterlesen »
Oposição ao governo Lula reage à eleição de Maduro na Venezuela e cobra posicionamento do BrasilPresidente venezuelano foi declarado reeleito com 51,2% dos votos; governo brasileiro afirma acompanhar “processo de apuração”
Weiterlesen »
Bate-boca entre Lula e Maduro ofusca real posição do Brasil sobre eleição na VenezuelaMalu Gaspar comenta a decisão do presidente Lula de enviar técnicos do TSE para observar as eleições na Venezuela, após a declaração de Nicolás Maduro. Ela questiona a eficácia e independência desses observadores devido ao controle do governo Maduro. Ouça.
Weiterlesen »