PALERMO, 11 JUN (ANSA) - Um cidadão siciliano foi condenado a 14 anos de prisão nesta terça-feira (11) por fornecer sua própria identidade a Matteo Messina Denaro, histórico líder da Cosa Nostra que passou quase três décadas foragido. Andrea Bonafe
PALERMO, 11 JUN - Um cidadão siciliano foi condenado a 14 anos de prisão nesta terça-feira por fornecer sua própria identidade a Matteo Messina Denaro, histórico líder da Cosa Nostra que passou quase três décadas foragido.
Segundo as autoridades italianas, Bonafede foi preso poucos dias após a captura do mafioso, no início do ano passado. A investigação apurou que o último apartamento em que Messina Denaro morava em Campobello e o carro que ele usava para viajar foram comprados com documentos falsos registrados em nome do réu.
O líder mafioso foi condenado por seu envolvimento em dezenas de assassinatos, incluindo os atentados da Cosa Nostra em 1992, que mataram os magistrados antimáfia Giovanni Falcone e Paolo Borsellino.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Polícia prende pastor que estuprava fiéis para 'quebrar maldição' no DFOutra pastora vinculada ao templo, uma mulher de 58 anos, é apontada como cúmplice
Weiterlesen »
Pastor preso por abuso diz que cúmplice se inspirava em profeta bíblicoA pastora de 58 anos, apontada como cúmplice de um líder religioso preso por suspeita de abusar fiéis em uma igreja evangélica do Distrito Federal, se inspirava no profeta Habacuque para praticar os crimes.
Weiterlesen »
Eleitor é cúmplice das mentirasVerdade não tem muito valor no cotidiano brasileiro
Weiterlesen »
Polícia reúne provas que indicam que filha de sequestrador de advogada foi cúmplice no crime; entendaNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Sequestro de Anic: quem é a filha de Lourival presa no caso de sequestroMaria Luiza Vieira Fadiga, filha de Lourival Correa Netto Fadiga, suspeito pelo sumiço da advogada Anic de Almeida Peixoto Herdy, é considerada cúmplice do crime e também foi presa.
Weiterlesen »
Dom de 'revelações', música e casa de oração: saiba quem é Sinval Ferreira, pastor suspeito de abusar sexualmente de fiéis no DFAlvos do líder, principalmente homens, eram induzidos a relações sexuais para quebrar 'maldições'; pastora de 58 anos é apontada como cúmplice
Weiterlesen »