Para Antonio Ecarri, ausência do Tribunal brasileiro e da Colômbia como observadores dá eco a discursos extremistas
Um dos candidatos à presidência venezuelana pela oposição, Antonio Ecarri, pediu nesta terça que o Tribunal Superior Eleitoral do Brasil e a Colômbia aceitem o convite para observar as eleições marcadas para o dia 28 de julho. ”Peço à Colômbia e ao Brasil que reconsiderem. Não façam eco das políticas do extremismo de um lado e do outro.
Na reunião com o CNE, Ecarri pediu que o organismo reconsidere a decisão de retirar o convite para a União Europeia observar o pleito. “Um dia dizem que a União Europeia vai invadir, que estão violando a soberania, e no outro pedem que venham investir na Venezuela. Então é preciso acabar com essa relação esquizofrênica com a comunidade internacional”, queixou-se.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
'O papel do Brasil é chave na eleição da Venezuela’, afirma principal candidato opositor na VenezuelaÀ frente na maioria das pesquisas, Edmundo González Urrutia diz que é possível derrotar o chavismo e pede a Lula que esteja atento ao processo eleitoral
Weiterlesen »
TSE diz que não vai enviar observadores para eleições na VenezuelaO TSE informou que não enviará observadores para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela, previstas para acontecer em 28 de julho.O que aconteceuTribunal não informou os motivos.
Weiterlesen »
Julgamento de Moro no TSE: acompanhe ao vivo a sessão no TSEAnálise do caso será retomada após a leitura do parecer na última quinta-feira (16)
Weiterlesen »
TSE recebe convite e vai acompanhar eleições na Venezuela | Blogs CNNSiga os últimos fatos e notícias da política, economia nacional e internacional, no maior canal de notícias do mundo. Reportagens, vídeos, coberturas completas, Breaking news, análises e mais fatos relevantes para o seu dia a dia.
Weiterlesen »
TSE informa que “não irá acompanhar as eleições na Venezuela”É uma prática comum tribunais eleitorais receberem convites para acompanharem eleições em outros países
Weiterlesen »
TSE decide não participar como observador de eleições na VenezuelaItamaraty não recebeu manifestação oficial do tribunal brasileiro. Na semana passada, venezuelanos revogaram convite para que a União Europeia enviasse observadores para acompanhar o pleito em julho.
Weiterlesen »