Rodrigo e Roger Moreira são acusados de denunciação caluniosa
O Ministério Público do Rio de Janeiro acusou os filhos de Cid Moreira , Rodrigo e Roger Moreira, pelo crime de denunciação caluniosa por supostamente terem feito falsas acusações contra Fátima Sampaio, viúva do jornalista, nesta quinta-feira, 23.
Posteriormente, sem qualquer justificativa plausível, a linha investigativa foi desviada, passando-se a apurar alegações infundadas de injúria grave contra os próprios denunciantes. Essa mudança abrupta e injustificada constitui desvio de finalidade, em afronta ao devido processo legal, configurando abuso de poder por parte da autoridade policial'. No documento, Carbone também pede a anulação do indiciamento.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Cid Moreira tinha quantos filhos? Saiba quem é quem na família do apresentadorRodrigo e Roger Moreira foram à Justiça solicitar o atestado de senilidade de Cid Moreira
Weiterlesen »
Roger Moreira, filho de Cid Moreira, faz sucesso como cabeleireiro dos famosos; conheçaApresentador viveu os últimos anos rompido com os filhos após brigas e acusações na Justiça
Weiterlesen »
Herança: entenda caso de Cid Moreira e outros semelhantesJornalista morreu na última quinta-feira (3) em decorrência de uma insuficiência renal
Weiterlesen »
Filho de Cid Moreira relata supostos abusos: “Aquela situação me deixou em choque”Notícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Especialista explica situação do filho de Cid Moreira que foi deserdado em testamentoNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Filho de Cid Moreira surpreende ao antecipar missa de sétimo diaApresentador morreu na quinta-feira, 3, aos 97 anos
Weiterlesen »