A Polícia Civil do Amazonas passou a investigar possíveis maus-tratos a animais na família de Djidja Cardoso, ex-sinhanzinha do Boi Garantido. Uma seita familiar liderada pela mãe e pelo irmão está sendo alvo de investigações após a morte de Djidja.
A Polícia Civil do Amazonas passou a investigar possíveis maus-tratos a animais na família de Djidja Cardoso, ex-sinhanzinha do Boi Garantido.A Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente começou a investigar as acusações nesta segunda-feira .A ação, realizada na última quinta-feira , foi liderada pela deputada estadual Joana Darc , da Comissão de Proteção aos Animais, da Assembleia Legislativa do Amazonas.
Segundo a deputada Joana Darc, testemunhas disseram que a a mãe de Djidja chegou a estrangular e chacoalhar uma cobra durante um ritual. O delegado afirmou que todos os presos serão interrogados. Os funcionários Verônica da Costa Seixas, 30, Claudiele Santos da Silva, 33, e Marlisson Vasconcelos Dantas são suspeitos de induzir pessoas a se associar ao grupo.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Caso Djidja: como eram rituais com drogas e nudez da seita 'Pai, Mãe, Vida'A morte da empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso, de 32 anos, tornou pública uma seita liderada pela mãe, Cleusimar, e pelo irmão da jovem, Ademar Cardoso, segundo as investigações da Polícia Civil.
Weiterlesen »
Djidja Cardoso: seita, cetamina, investigações e o que se sabe sobre o casoPolícia do Amazonas segue investigando morte de ex-sinhazinha e seita criada por familiares presos
Weiterlesen »
Caso Djidja: presos sofrem crise de abstinência; defesa pedirá internaçãoNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Caso Djidja: Polícia vai investigar denúncias de maus tratos a cobras e cãesAnimais podem ter sido estrangulados e até envenenados pela família com a mesma substância que levou Djidja Cardoso à morte
Weiterlesen »
Caso Djidja: seita criada por família envolvia figuras bíblicas, uso de drogas e alucinações, diz investigaçãoRubro-Negro domina do início ao fim, aproveita fragilidade e expulsão do adversário e assume a liderança do Brasileirão
Weiterlesen »
Caso Djidja Cardoso: defesa da família nega rituais macabros e formação de seitaSegundo advogada, as crenças de Djidja e dos familiares eram fruto de alucinações causadas pelo uso de droga
Weiterlesen »