Oito ministros acompanharam relator, Francisco Falcão, e atenderam pedido do governo da Itália
O Superior Tribunal de Justiça determinou, por 9 votos a 2, que o ex-jogador Robinho tem que cumprir no Brasil a pena de nove anos a qual foi condenado na Itália, pelo crime de estupro. O placar do julgamento ficou de nove ministros favoráveis e dois contrários. Ao fim da análise, a maioria dos ministros decidiu pela prisão imediata do ex-jogador, com regime inicial fechado.
Falcão foi seguido por oito ministros: Humberto Martins, Herman Benjamin, Luis Felipe Salomão, Mauro Campbell, Isabel Gallotti, Antonio Carlos Ferreira, Villas Bôas Cueva e Sebastião Reis.— Meu entendimento, com todas as vênias, é no sentido de que o Brasil não pode ser refúgio para criminosos. A sessão ocorre na Corte Especial, formada pelos 15 ministros mais antigos do STJ. Na sessão desta quarta-feira, no entanto, participaram 12 dos magistrados. O vice-presidente, Og Fernandes, presidiu a sessão e só votaria em caso de empate. Com isso, a maioria foi formada com seis votos favoráveis.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Caso Robinho: STJ vai julgar nesta semana se ex-jogador pode cumprir pena no Brasil; entendaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Caso Robinho: STJ julga nesta semana se ex-jogador pode cumprir pena no Brasil; entendaAtleta foi condenado pela Justiça italiana por ter participado de um estupro coletivo em 2013
Weiterlesen »
Brasil Agora: Robinho na mira do STJ; novidades no caso Marielle FrancoConfira essas e outras notícias que serão destaque nesta quarta-feira (20)
Weiterlesen »
Caso Robinho: maioria do STJ vota para ex-jogador cumprir pena no BrasilCinco ministros acompanharam relator, Francisco Falcão, e atenderam pedido do governo da Itália
Weiterlesen »
Caso Robinho no STJ: advogado incomoda ministros e relator dará voto longoLogo no início do julgamento no STJ (Superior Tribunal de Justiça) que decidirá se o ex-jogador Robinho cumprirá pena no Brasil, ministros da Corte Especial se incomodaram com a presença do advogado Carlos Nicodemos Oliveira Silva na tribuna.
Weiterlesen »
STJ julga nesta quarta se Robinho será ou não preso no Brasil; acompanheCorte julga nesta quarta-feira, 20, se o ex-jogador deve cumprir pena no País pelo crime de estupro cometido na Itália
Weiterlesen »