Notícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Milhares de pessoas se despediram do chefe político do Hamas, que foi assassinado na madrugada da última quarta-feira , no Irã. A cerimônia aconteceu na grande mesquita de Doha, no catar, nesta sexta-feira .O caixão que levava Ismail Haniyeh foi envolto com a bandeira da palestina e passou por centenas de pessoas. O funeral reuniu autoridades locais e o provável sucessor no comando do Hamas, Khaled Meshal, já comandou a ala política do grupo palestino.
Países de maioria muçulmana, que apoiam a causa palestina, registraram manifestações contra Israel e vigílias em homenagem a Ismail Haniyeh. Um gesto da Turquia incomodou o governo israelense, a embaixada do país em Tel-Aviv deixou sua bandeira a meio-mastro, em sinal de luto.O chefe político do Hamas foi morto em Teerã depois de assistir à posse do novo presidente do irã. O país persa acusou Israel pelo assassinato e prometeu vingança.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Ismail Haniyeh, chefe do Hamas, é morto no Irã após ataque aéreoGrupo palestino culpou Israel pelo bombardeio; autoridades iranianas investigam o caso
Weiterlesen »
Ismail Haniyeh: quem era o principal chefe do Hamas, morto no IrãLuciano e Calleri marcam, e time pode até perder na volta para avançar às quartas de final
Weiterlesen »
Brasil Agora: Lula minimiza crise na Venezuela; Chefe do Hamas é morto no IrãConfira essas e outras notícias que serão destaque nesta quarta-feira (31)
Weiterlesen »
Funeral de chefe do Hamas morto em ataque começa nesta quinta-feira no IrãTricolor joga com um atleta a mais durante quase todo o segundo tempo; Timão marca com Giovane, mas lance foi anulado por impedimento
Weiterlesen »
Hamas aceita proposta dos EUA para conversar sobre reféns israelenses, diz fonte do HamasPor Samia Nakhoul e Muhammad Al Gebaly e Nidal al-MughrabiDUBAI/CAIRO (Reuters) - O Hamas aceitou uma proposta dos Estados Unidos para iniciar conversações sobre a libertação de reféns israelenses, incluindo soldados e homens, 16 dias após a primeira...
Weiterlesen »
Ismail Haniyeh, chefe do grupo terrorista Hamas, é assassinado no IrãEle estava no Irã para participar da cerimônia de posse do presidente Masoud Pezeshkian, na qual estiveram autoridades de outros países, como Geraldo Alckmin. Guarda-costas de Haniyeh também foi morto.
Weiterlesen »