Mauro Cid vai prestar novos depoimentos à Polícia Federal após fechar acordo de delação, homologado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes
De acordo com Bittencourt, Cid tem uma grande quantidade de informações para compartilhar e está disposto a relatar tudo o que testemunhou durante o período em que esteve ao lado do ex-presidente e durante os eventos do governo Bolsonaro.
Em acordos de delação, está implícito que o indivíduo sob investigação se compromete a fornecer todas as informações que possui sobre atividades ilícitas às autoridades em troca de benefícios. Portanto, ele não tem o direito de permanecer em silêncio se estiver ciente de qualquer informação relevante para as investigações.
Embora tenha recuperado a liberdade, Cid agora assume a responsabilidade de fornecer aos investigadores informações adicionais e evidências que possam impulsionar o andamento das investigações sobre os alegados crimes.O advogado enfatizou que a principal preocupação no momento é assegurar a segurança da família Cid.
A decisão de colaborar com as autoridades foi tomada visando à proteção da família, uma vez que o pai e a esposa se tornaram alvos das investigações da Polícia Federal.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Mauro Cid: de braço direito de Bolsonaro a pivô de escândalo das joiasEx-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro está envolvido em uma série de denúncias contra o ex-presidente: do caso das joias a uma trama para organizar um golpe de Estado no Brasil.
Weiterlesen »
'Não há nada que Mauro Cid possa delatar', diz defesa de Jair BolsonaroEm meio à expectativa sobre as revelações do tenente-coronel Mauro Cid, o advogado Fábio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro, diz ter preocupação 'zero' com as informações que o ex-ajudante de ordens da Presidência da Re
Weiterlesen »
Leonardo Sakamoto: Alexandre de Moraes oficializa Mauro Cid como o homem-bomba de BolsonaroA delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, que vai tirá-lo da cadeia após quatro meses, deve colocar o ex-presidente Jair Bolsonaro na porta do xilindró.
Weiterlesen »
Quem é Mauro Cid, que ameaça Bolsonaro com colaboraçãoQuem é Mauro Cid, que ameaça Bolsonaro com colaboração
Weiterlesen »
Quem é Mauro Cid e como a colaboração ameaça BolsonaroQuem é Mauro Cid e como a colaboração ameaça Bolsonaro
Weiterlesen »
Mauro Cid é liberado em Brasília após Moraes homologar delação que pode envolver BolsonaroO tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já saiu do Batalhão da Polícia do Exército, em Brasília. Após ter o seu pedido de delação premiada homologada pelo ministro Alexandre...
Weiterlesen »