A cirurgia no intestino a que foi submetido o papa Francisco nesta quarta-feira, 7, foi concluída sem complicações, conforme o Vaticano. ODia PapaFrancisco
A cirurgia no intestino a que foi submetido o Papa Francisco nesta quarta-feira, 7, foi concluída sem complicações, conforme o Vaticano. O pontífice, hoje com 86 anos, teve de receber anestesia geral durante a operação, que durou três horas, realizada no Hospital Policlínico Universitário Agostino Gemelli, o maior da capital italiana.
Segundo especialistas, a operação se estendeu bem mais do que o habitual - costuma durar entre 60 e 90 minutos. O fato de passar mais tempo anestesiado e com respirador poderia levar a uma reabilitação mais longa. Somado a isso, o pontífice perdeu um pulmão na juventude. O pontífice argentino deverá permanecer internado por alguns dias. A Prefeitura da Casa Pontifícia, que administra sua agenda, cancelou todas as atividades do papa até o próximo dia 18.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Cirurgia de Papa Francisco durou três horas: 'Sem complicações'A informação foi divulgada pela Sala de Imprensa da Santa Sé na tarde desta quarta-feira (7). Francisco foi operado no Hospital Universitário A. Gemelli.
Weiterlesen »
Papa Francisco passa por três horas de cirurgia no intestino 'sem complicações', diz VaticanoSegundo Vaticano, pontífice tem uma hérnia no abdômen e ficará internado por alguns dias após operação nesta quarta (7). Em março, Francisco foi internado no mesmo hospital, em Roma, com infecção pulmonar.
Weiterlesen »
Papa Francisco passará por cirurgia e ficará no hospital por “vários dias“, diz VaticanoPontífice, de 86 anos, será internado no hospital Gemelli, em Roma, nesta quarta-feira (7)
Weiterlesen »
Cirurgia do papa Francisco, julgamento do marco temporal e mais de 7 de junhoPontífice será operado sob anestesia geral devido a uma hérnia na parede abdominal, informou o Vaticano
Weiterlesen »