Clarín: Brasil representará Argentina após Venezuela expulsar diplomatas

Deutschland Nachrichten Nachrichten

Clarín: Brasil representará Argentina após Venezuela expulsar diplomatas
Deutschland Neuesten Nachrichten,Deutschland Schlagzeilen
  • 📰 UOLNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 72%

O Brasil vai representar a Argentina na Venezuela, após o regime de Nicolás Maduro ter expulsado todo o corpo diplomático argentino do país.

Brasileiro aceitou pedido do governo de Javier Milei e vai representar interesses argentinos em Caracas.Negociação foi feita pelo ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, o embaixador brasileiro em Buenos Aires, Julio Bitelli, e a chanceler argentina, Diana Mondino.

Ainda segundo o Clarín, o Brasil poderá hastear sua bandeira na embaixada argentina para proteger os opositores do regime de Maduro que estão asilados ali. Representantes da Argentina, Chile, Costa Rica, Peru, Panamá, República Dominicana e Uruguai devem deixar o país, após os governos contestarem as eleições que reconduziram o ditador Nicolás Maduro à presidência.Milei e Maduro trocaram insultos antes da conclusão da apuração das urnas.Governo brasileiro não condenou Maduro, mas também não reconheceu resultado da eleição.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

UOLNoticias /  🏆 12. in BR

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

A pedido do governo de Milei, Brasil aceita representar interesses da Argentina na VenezuelaA pedido do governo de Milei, Brasil aceita representar interesses da Argentina na VenezuelaGoverno de Maduro havia anunciado que expulsaria diplomatas argentinos que contestam os resultados eleitorais
Weiterlesen »

Brasil pede e Venezuela evita invasão de embaixada argentinaBrasil pede e Venezuela evita invasão de embaixada argentinaLogo após o Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela dar vitória a Nicolás Maduro mesmo antes de a apuração estar concluída, os presidentes venezuelano e argentino começaram uma troca de insultos.
Weiterlesen »

Venezuela: Argentina lidera cerco de países vizinhos a Maduro que pressionam por uma definição do BrasilVenezuela: Argentina lidera cerco de países vizinhos a Maduro que pressionam por uma definição do BrasilA Argentina é o único país que abriga na sua embaixada em Caracas refugiados políticos, aliados da opositora Maria Corina Machado. Para proteger esse grupo, ameaçado pelo regime de Nicolás Maduro, a Argentina pediu a ajuda do Brasil.
Weiterlesen »

Brasil reconheceu Maduro ao enviar Amorim para Venezuela, diz especialista à CNNBrasil reconheceu Maduro ao enviar Amorim para Venezuela, diz especialista à CNNEspecialista Houssein Kalout diz que envio de Celso Amorim à Venezuela para acompanhar o processo eleitoral é visto como reconhecimento implícito do governo de Nicolás Maduro
Weiterlesen »

Corina Machado agradece Brasil mesmo após abstenção na OEA sobre VenezuelaCorina Machado agradece Brasil mesmo após abstenção na OEA sobre VenezuelaA principal líder da oposição na Venezuela, María Corina Machado, cumprimentou o embaixador do Brasil na OEA (Organização dos Estados Unidos Americanos), Benoni Belli, por continuar insistindo na publicação das atas eleitorais e na verificação dos...
Weiterlesen »

OEA rejeita resolução sobre a eleição na Venezuela; Brasil se abstémOEA rejeita resolução sobre a eleição na Venezuela; Brasil se abstémO documento obteve 17 votos a favor, nenhum voto contrário e 11 abstenções entre os Estados que participaram da reunião extraordinária
Weiterlesen »



Render Time: 2025-02-25 00:19:31