Comandante do Exército rebate Eduardo Bolsonaro e defende a legalidade da prisão de Mauro Cid

Deutschland Nachrichten Nachrichten

Comandante do Exército rebate Eduardo Bolsonaro e defende a legalidade da prisão de Mauro Cid
Deutschland Neuesten Nachrichten,Deutschland Schlagzeilen
  • 📰 cartacapital
  • ⏱ Reading Time:
  • 31 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 73%

'O Exército brasileiro não comenta decisão da Justiça. A gente cumpre decisão da Justiça', afirmou Tomás Ribeiro Paiva

A manifestação de Paiva aconteceu em resposta ao deputado federal, que, durante audiência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara, alegou que Cid não poderia ter sido preso pela Polícia Federal por ser um militar da ativa.

“Foi uma autoridade policial que executou uma ordem judicial. Estava acompanhado de um oficial do Exército do Batalhão de Polícia do Exército., sua medida cautelar dentro do estabelecimento militar. Nada foi feito sem os cumprimentos das prerrogativas e das leis, conforme está previsto”, respondeu o comandante. “Não vamos nos furtar a esse entendimento.

Mauro Cid foi preso na manhã de 3 de maio sob a suspeita de integrar um grupo que teria inserido dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

cartacapital /  🏆 10. in BR

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

Eduardo Bolsonaro, sobre cassação de Deltan: 'Absurdo jurídico'Eduardo Bolsonaro, sobre cassação de Deltan: 'Absurdo jurídico'Segundo o deputado e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, 'só partidários de uma ditadura conseguem defender' a decisão do TSE
Weiterlesen »

Soldado do Exército, de 23 anos, é espancado até a morte em festaSoldado do Exército, de 23 anos, é espancado até a morte em festaSoldado do Exército, de 23 anos, é espancado até a morte em festa. Breno Caraíba estava em uma casa de shows, em Santa Maria (DF), quando se desentendeu com alguns frequentadores PortalR7 R7 Saiba mais ↘️
Weiterlesen »

Thaís Oyama - Cid abandonado por bolsonarismo e Exército reforça possibilidade de delaçãoThaís Oyama - Cid abandonado por bolsonarismo e Exército reforça possibilidade de delaçãoAbandonado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seus aliados e o Exército, a delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid começa a ser uma possibilidade.Segundo apuração d
Weiterlesen »

Dudu Pelizzari comenta morte de Abner em Reis: 'Foi difícil me despedir'Dudu Pelizzari comenta morte de Abner em Reis: 'Foi difícil me despedir'Dudu Pelizzari comenta morte de Abner em 'Reis': 'Foi difícil me despedir' PortalR7 R7 SérieReis
Weiterlesen »

A prioridade de Barroso ao assumir a presidência do STF em setembro | RadarA prioridade de Barroso ao assumir a presidência do STF em setembro | RadarA prioridade de Barroso ao assumir a presidência do STF em setembro (via radaronline)
Weiterlesen »



Render Time: 2025-04-02 08:13:54