No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, opinou nesta terça-feira sobre o suposto toque de mão do atacante Isidro Pitta, do Cuiabá, no lance que gerou o gol da vitória sobre o Botafogo no último domingo . Segundo o ex-árbitro, a suposta infração é inconclusiva e a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio foi acertada.
É analisar se você vê uma pele afundando, um punho ou um dedo mexendo. Não se nota nenhum momento. Não há evidência disso. Por isso, não existe possibilidade de modificação dessa decisão', complementou. Seneme também deu seu parecer sobre a infração cometida por Victor Cuesta no gol anulado do Botafogo na mesma partida. Segundo ele, o lance foi bem anulado por conta de um toque na mão do zagueiro argentino.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
CEO do Botafogo fala em gol irregular de Pitta e ataca Abel FerreiraCEO do Botafogo foi às redes sociais após derrota da equipe em casa para o Cuiabá
Weiterlesen »
Botafogo x Cuiabá: áudio do VAR no gol de PittaBotafogo reclamou de um possível toque no braço de Pitta no gol que selou a vitória do Cuiabá no Nilton Santos
Weiterlesen »
Vasco tem reunião na CBF com o presidente da Comissão de ArbitragemVasco questiona decisões das últimas partidas; confira todos os detalhes da reunião do clube com Seneme e sua equipe
Weiterlesen »
Botafogo vê irregularidade em gol do Cuiabá e fará cobrança à CBFNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
CBF concorda com validação de gol do Cuiabá contra o BotafogoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »