Torcedores nos estádios da Inglaterra têm sido flagrados fazendo uso da droga
Saquinho de pó e teco ali mesmo: repórter da ESPN testemunha como consumo de cocaína virou comum entre torcedores na InglaterraAlém de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+.Eu presenciei o diálogo acima entre torcedores em um trem na Inglaterra. Eles falavam alto em um vagão lotado em que pelo menos metade das pessoas não era de fãs de futebol.
“Nós somos Wombles do Lane . Nós bebemos Champanhe, nós cheiramos cocaína”“Jamie Vardy está dando uma festa, traga sua vodka e sua cocaína” Mais uma vez, me deparo com grupos de torcedores viajando bêbados com caixas de cerveja e garrafas de vodka, se exaltando e falando sobre cheirar cocaína abertamente. Geralmente, iam em dois ao banheiro, mas, às vezes, era um ‘teco’ ali mesmo no vagão, como descrito no início deste texto.
Representantes da polícia relataram que em todo o país a mistura de cocaína e álcool estava contribuindo para um aumento da violência relacionada ao futebol. Consequentemente, em 2022, o governo introduziu uma nova legislação que elevou a gravidade do uso de drogas no futebol , assim, o assunto passou a ser tratado com mais seriedade e rigidez pelas autoridades e pelas cortes.