Primeiro-ministro da Hungria afirmou ainda que aliado brasileiro era um 'patriota honesto'; embaixada do país pode ter abrigado ex-presidente por três dias
O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, disse que Jair Bolsonaro era “um patriota honesto” e pediu a ele que continuasse lutando, em um post publicado em suas redes sociais em 8 de fevereiro, mesmo dia de operação da Polícia Federal que resultou na apreensão do passaporte do ex-presidente.https://twitter.
Busca de proteçãoA estadia na embaixada, continua o Times, sugere que o ex-presidente estava a tentar alavancar a sua amizade com Orbán, um dos líderes da extrema direita mundial, numa tentativa de escapar ao sistema de Justiça brasileiro enquanto enfrenta investigações criminais, como as da tentativa de golpe de estado, das joias sauditas e da falsificação da carteira de vacinação.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Bolsonaro indiciado: veja quais crimes PF atribui a Bolsonaro e possíveis penasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
O futuro político de Jair Bolsonaro e a estratégia de Michelle BolsonaroDesde que Jair Bolsonaro foi declarado inelegível pela Justiça, muito se especula sobre o seu futuro político. Uma anistia concedida pelo Congresso é uma hipótese que habita o imaginário do ex-presidente. Já está em andamento um dos planos de contingência do bolsonarismo: a entrada em cena da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, candidata a herdeira pessoal da popularidade do marido.
Weiterlesen »
'Caso Hungria' é ponta de iceberg de cooperação global da extrema direitaA presença de Jair Bolsonaro numa embaixada de um país liderado por Viktor Orban é apenas a ponta do iceberg de uma coordenação global do movimento de extrema-direita no mundo.
Weiterlesen »
Ex-assessor de Bolsonaro disse à PF desconhecer reuniões sobre minuta golpistaFilipe Martins se negou a responder diversos questionamentos por alegar falta de acesso às investigações de tentativa de golpe contra o Estado democrático de direito
Weiterlesen »
Ex-comandante da Aeronáutica disse que Bolsonaro ficou 'assustado' quando ouviu recusa às medidas de exceçãoEx-comandante da Aeronáutica disse que Bolsonaro ficou 'assustado' quando ouviu recusa às medidas de exceção
Weiterlesen »
Bolsonaro 'deu a ordem' para falsificar cartões de vacina, disse Cid à PFAo indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro pela inserção de dados falsos em certificados de vacina nesta terça-feira (19), a Polícia Federal usou trechos da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência da...
Weiterlesen »