Ex-ajudante de ordens de jairbolsonaro, Mauro Cid pediu que o ministro Alexandre de Moraes dê acesso à sua defesa para o inquérito.
Mauro Cesar Barbosa Cid , o militar que atuou como braço direito de Bolsonaro durante seu mandato à frente da Presidência da República, pediu que o ministro Alexandre de Moraes dê acesso à sua defesa para o inquérito que analisa o papel de autoridades nos atos bolsonaristas de 8 de Janeiro.
A defesa do militar pediu o acesso as autos nesta quinta-feira . O gabinete do ministro, que é relator do caso, ainda não respondeu. O processo é o mesmo que afastou o governador do DF, Ibaneis Rocha do cargo, e prendeu o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres, de janeiro até duas semanas atrás.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Lula indica dois advogados para ministros do TSE, confirma MoraesFloriano de Azevedo Marques e André Ramos Tavares vão assumir as vagas que estavam abertas na Corte...
Weiterlesen »
Lula nomeou André Ramos Tavares e Floriano Marques Neto para o TSE, diz MoraesLula nomeou André Ramos Tavares e Floriano Marques Neto para o TSE, diz Moraes. Com os novos empossados, governo terá maioria na Corte; ambos substituirão ministros indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro PortalR7 R7 Saiba mais ↘️
Weiterlesen »
Moraes derruba decisão e rejeita vínculo de emprego entre motorista e aplicativoMinistro do STF determinou que o caso seja analisado pela Justiça comum, e não do Trabalho.
Weiterlesen »
Autor do pedido da CPMI do 8 de janeiro incitou atos antidemocráticos, conclui PFRelatório elaborado a pedido do ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi enviado à PGR para manifestação
Weiterlesen »