O silêncio gritante de uma sociedade que não se surpreende que mafiosos comandem órgãos de combate à corrupção
Chiquinho Brazão foi o assunto da semana. Depois de muita negociação nos bastidores e pressão nas redes sociais, os deputados acabaram autorizando a sua prisão preventiva pela acusação de ser um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.
A aprovação de Domingos Brazão para o TCE-RJ pressupõe que os legisladores consideraram que ele satisfazia aos requisitos constitucionais de Do quórum de sete membros do TCE fluminense, apenas a conselheira Marianna Willeman não foi presa pelo esquema de corrupção.até que uma decisão do ministro Kassio Nunes Marques, referendada pela Segunda Turma do STF, não apenas concedeu a liberdade provisória, como autorizou que eles reassumissem suas cadeiras no TCE-RJ.
Não é de hoje que se tem notícia do grau de politização e nepotismo nas indicações para esses órgãos. Numa pesquisa hercúlea conduzida em 2014, Juliana Sakai e Natália Paiva, da organização Transparência Brasil, analisaram um a um o perfil e a biografia de 233 ministros e conselheiros em exercício nos 34 Tribunais de Contas do país.
Renan Calheiros diz que Lira deu ‘tiro no pé’ e tenta ‘terceirizar a incompetência’, ao atacar Padilha
Poder Legislativo Chiquinho Brazão Marielle Franco Ccj
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Quem são Domingos e Chiquinho Brazão, irmãos presos suspeitos de serem mandantes da morte de MarielleNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Quem são Chiquinho e Domingos Brazão, irmãos presos hoje acusados de mandar matar MarielleDelação do ex-PM Ronnie Lessa, que está preso desde março de 2019, cita os irmãos
Weiterlesen »
Quem são Rivaldo Barbosa, Domingos e Chiquinho Brazão, presos acusados de mandar matar MarielleInvestigação apura ‘autoria intelectual’ dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além de crimes de organização criminosa e obstrução da justiça
Weiterlesen »
Suspeitos de matar Marielle, Chiquinho E Domingos Brazão tem histórico político no Rio; entendaA Polícia Federal (PF) prendeu neste domingo, 24, três suspeitos de serem os mandantes da execução da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e do motorista dela, Anderson Gomes, em março de 2018.
Weiterlesen »
Caso Marielle: Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa devem ser direcionados para presídios diferentesPolícia Federal concluiu investigação do assassinato de vereadora, ocorrido em março de 2018
Weiterlesen »
Presos por morte de Marielle, Chiquinho e Domingos Brazão têm histórico político no RioCom uma trajetória política construída com o apoio do eleitorado da Zona Oeste, os irmãos entraram na política fluminense em 1996
Weiterlesen »