Empresário é sócio de Eduardo Bolsonaro e teria apoiado os ataques antidemocráticos
convocação do empresário Paulo Generoso, sócio do deputado Eduardo Bolsonaro
em uma empresa e fundador de uma organização chamada Movimento República Curitiba, para prestar depoimento à CPMI do 8 de Janeiro, no Congresso Nacional. Na justificativa, Duarte argumenta que o movimento fundado por Generoso “espalhou notícias falsas sobre as urnas eletrônicas e a pandemia de Covid-19, além de apoiar atos golpistas”. Em janeiro, Generoso teve a sua conta do Twitter suspensa por uma decisão judicial.
O parlamentar menciona também a decisão de Generoso de abrir uma empresa com Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos, dois meses depois dos ataques aos Três Poderes, “com ramo de atividade imprecisa”.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Eduardo Bolsonaro é sócio nos EUA de empresário que apoiou o 8/1, diz siteDeputado abriu a Braz Global Holding LLC em sociedade com Paulo Generoso e com o ex-secretário André Porciúncula; presidente estava fora do país à época
Weiterlesen »
Da segurança de Dilma ao bolsonarismo: quem é o deputado Zucco, presidente da CPI do MSTParte da segurança da ex-presidente, ele subordinava-se ao hoje general-ministro do GSI, que quer de volta o controle da Abin
Weiterlesen »
PF conclui que deputado que pediu criação da CPMI incitou atos do 8 de JaneiroPF conclui que deputado que pediu criação da CPMI incitou atos do 8 de Janeiro. Moraes enviou informação para que PGR se manifeste; parlamentar postou foto da porta do armário do ministro destruída PortalR7 R7 Saiba mais ↘️
Weiterlesen »
Justiça Federal de Três Rios ouve o ex-deputado Roberto JeffersonO ex-parlamentar será ouvido no caso em que ele é acusado de quatro tentativas de homicídio contra policiais federais. Ele está preso desde outubro do ano passado, quando atirou com fuzil e usou granadas contra policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, na casa dele, em Comendador Levy Gasparian, no Sul Fluminense.
Weiterlesen »
Deputado petista quer criar Frente Parlamentar das Favelas | RadarDeputado petista quer criar Frente Parlamentar das Favelas (via radaronline)
Weiterlesen »