Amauri Ribeiro (União-GO) afirmou em sessão da Assembleia Legislativa ter ajudado golpistas em Goiânia
“A prisão do coronel Franco é um tapa na cara de cada cidadão de bem neste estado. Foi preso sem motivo algum, sem ter feito nada. Eu também deveria estar preso. Eu ajudei a bancar quem estava lá”, disse o parlamentar. “Pode me prender, eu sou um bandido, eu sou um terrorista, eu sou um canalha, na visão de vocês. Eu ajudei, levei comida, levei água e dei dinheiro.
Nesta sexta, porém, a defesa de Ribeiro sustentou que as afirmações do deputado foram retiradas de contexto e que ele somente ajudou “os mais carentes” que estavam acampados em frente a um quartel do Exército em Goiânia.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Alexandre de Moraes está com Covid-19 pela segunda vezAlexandre de Moraes está com Covid-19 pela segunda vez
Weiterlesen »
Deputado de Goiás admite, em discurso no plenário, ter financiado atos extremistas do 8 de JaneiroDeputado de Goiás admite, em discurso no plenário, ter financiado atos extremistas do 8 de Janeiro. Parlamentar da Assembleia Legislativa de Goiás afirmou que acampou em Brasília, além de ter doado dinheiro, comida e água PortalR7 R7 Saiba mais ↘️
Weiterlesen »
Com apoio de ex-deputado, Zanin faz périplo por BrasíliaPor Leonel Rocha, da Coluna do Mazzini Depois que foi indicado pelo presidente Lula da Silva para uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o advogado Cristiano Zanin passou os últimos dias em Brasília sendo...
Weiterlesen »