Novak Djokovic afirmou em entrevista à revista GQ ter sido envenenado enquanto estava confinado em um hotel em Melbourne durante o Aberto da Austrália de 2022. Ele alega ter encontrado altos níveis de chumbo e mercúrio em seus testes após o incidente.
Às vésperas do início de mais um Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam de tênis do ano tem voltado à tona a polêmica que envolveu Novak Djokovic antes da edição de 2022 do torneio. Naquele ano, em meio à pandemia de covid-19, o sérvio foi mantido sob confinamento durante alguns dias ao chegar à Austrália para a disputa da competição e acabou impedido de jogar e expulso do país por não ter sido vacinado.
'Contactado pela revista, o Departamento de Assuntos Internos da Austrália declarou que 'por razões de privacidade, o Departamento não pode comentar casos individuais.' Djokovic não se vacinou contra Covid: 'Sou uma pessoa saudável' Questionado se recebeu a vacina contra covid depois de todo o entrevero, Djokovic não esconde que não foi vacinado. 'Não, não. Porque não sinto que precisava.
TENNIS AUSTRALIAN OPEN NOVAK DJOKOVIC SAÚDE POLÊMICA
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Djokovic relembra 'trauma' de deportação da Austrália em 2022Novak Djokovic, de volta ao Australian Open, admite ainda sentir o impacto da deportação em 2022 por não estar vacinado contra a Covid-19.
Weiterlesen »
Andy Murray inicia treinos pré-Australian Open com Novak DjokovicO ex-número 1 do mundo, Andy Murray, iniciou os treinos com Novak Djokovic para o Australian Open. Os dois tenistas, que nasceram com uma semana de diferença em 1987, já se enfrentaram 36 vezes, com Djokovic tendo a vantagem.
Weiterlesen »
Censo 2022: Casa própria perde espaço, e uma em cada cinco pessoas já mora de aluguelNúmero de brasileiros que vivem em casas alugadas cresceu 8,6 pontos percentuais em 22 anos
Weiterlesen »
Censo 2022: uma em cada cinco pessoas já mora de aluguelNúmero de brasileiros que vivem em casas alugadas cresceu 8,6 pontos percentuais em 22 anos. Moradia própria perde espaço
Weiterlesen »
51% acreditam que houve tentativa de golpe em 2022; 38%, não, diz QuaestLevantamento ouviu 8.598 pessoas entre os dia 4 e 9 de dezembro; margem de erro é de 1 ponto percentual
Weiterlesen »
Segundo Quaest, 51% acreditam que houve tentativa de golpe em 2022; 38% não acreditamEntre eleitores de Bolsonaro, porcentagem de brasileiros que acreditam na tentativa de golpe é de 39%
Weiterlesen »