Tribunal de Justiça pediu mais informações para avaliar pedido de recuperação judicial
Modo escuropara que o tribunal avalie o pedido de recuperação judicial da empresa. Entre os papéis, foram enviadas demonstrações contábeis do balanço patrimonial da holding de negócios da SouthRock, que inclui 21 empresas, entre elas, as redes Starbucks, TGI Friday's, Eataly e empresas que operam restaurantes em aeroportos.
"Neste cenário, a SouthRock segue comprometida a defender a sua missão e seus valores, enquanto entra em uma nova fase de desafios, que exige a reestruturação de seus negócios para continuar protegendo as marcas das quais tem orgulho de representar no Brasil, os seus Partners [Não se sabe ainda o que irá acontecer com as operações remanecentes da Starbucks do Brasil. São 144 que seguem funcionando, apesar de.
Quando uma recuperação judicial é aceita, dívidas existentes antes do pedido ficam congeladas. O objetivo é dar um fôlego para a requerente enquanto ela organiza um plano de reestruturação. "Nesse tipo de contrato, o rompimento pode ocorrer por diversos motivos para além da questão envolvendo pagamento, mas também, por exemplo, a adequada aplicação das diretrizes de qualidade da marca, por exemplo.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Justiça pede perícia para decidir sobre recuperação judicial da Starbucks no BrasilLaudo preliminar deverá ser apresentado no prazo máximo de sete dias corridos
Weiterlesen »
Justiça nega pedido de recuperação judicial de empresa que opera a StarbucksNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Justiça nega pedido de urgência de recuperação judicial da Starbucks e pede períciaJuiz pediu uma constatação prévia, uma perícia que avalia se a empresa tem condições reais de se recuperar após o processo
Weiterlesen »
Justiça nega pedido de recuperação judicial de controladora da StarbucksJuiz Leonardo Fernandes dos Santos, da 1ª Vara de Falências de São Paulo, pediu uma perícia prévia sobre a documentação apresentada pela empresa SouthRock Capital.
Weiterlesen »
Justiça rejeita pedido de recuperação judicial da operadora do StarbucksOperadora – que também comanda a Subway, TGI Fridays e Brazil Airports Restaurants no País -, deve 1,8 bilhão de reais
Weiterlesen »
Starbucks: Esperamos continuar atendendo nossos clientes no BrasilSegundo porta-voz, a rede está ciente da situação do licenciado e reforça o compromisso com o mercado brasileiro
Weiterlesen »