Ex-presidente do Corinthians participou do Domingol com Benja deste domingo (10)
Criticado no Domingol com Benja deste domingo pelo apresentador Benjamin Back e pelo comentarista Mano, o ex-presidente corintiano Duílio Monteiro Alves pediu direito de resposta e participou ao vivo do programa da CNN Brasil. Benja afirmou que Duílio foi o pior presidente da história do clube alvinegro e que jogadores do Timão, na época da gestão do mandatário, eram proibidos de participar dos programas do apresentador.
Você falou que eu proibia atletas de ir ao seu programa. Traga um atleta para quem eu tenha falado isso", disse Duílio, em entrevista ao Domingol com Benja. "No site do Corinthians, durante todo o período da minha gestão e outras, tinha uma aba que chamava 'Transparência', com todos os números. Vocês falaram de uma dívida de R$ 1,6 bilhão, divulgada pelo Rozallah . Esses números estão no balanço.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Duílio Monteiro Alves explica dívidas e pagamento da Arena: “Nunca anunciei que paguei”Ex-presidente do Corinthians participou do Domingol com Benja deste domingo (10)
Weiterlesen »
Duilio Monteiro e jornalista batem boca ao vivo; vejaEx-presidente do Corinthians e o apresentador Benja trocaram farpas no programa 'Domingol'
Weiterlesen »
Benja para Duílio: “Você é o maior cara de pau que conheci na vida”Apresentador do Domingol com Benja criticou a gestão e as atitudes do ex-presidente do Corinthians
Weiterlesen »
Imprensa europeia detona defesa de Daniel Alves e diz que ex-jogador deve ser condenadoApós três dias de julgamento, a sentença final que define o futuro do ex-jogador Daniel Alves não foi apresentada na quarta-feira (7).
Weiterlesen »
Daniel Alves é condenado a quatro anos e meio de prisão por estuproNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Jogador brasileiro Daniel Alves condenado por estuproO jogador brasileiro Daniel Alves foi condenado a cumprir 4 anos e meio de prisão e a pagar uma indenização de 150 mil euros (aproximadamente 800 mil reais) por um estupro de cometeu contra uma mulher de 23 anos, em dezembro de 2022, em uma casa noturna de Barcelona, na Espanha.
Weiterlesen »