Eduardo Braga: Resultado dá confiança de que reforma tributária será aprovada
O senador Eduardo Braga , relator da Proposta de Emenda à Constituição da reforma tributária na Comissão de Constituição e Justiça , disse nesta 3ª feira que odá muita confiança de que ele será aprovado no plenário da Casa. Foram 20 votos a favor do substitutivo elaborado pelo integrante do MDB e seis contrários.
Segundo Eduardo Braga, foram colhidos nesta 3ª feira assinaturas para um requerimento de calendário especial à PEC, que já está na Mesa Diretora do Senado."Eu não sei se o presidente Rodrigo Pacheco levará à deliberação na sessão de hoje do Senado ou na sessão de amanhã. Se o calendário especial for aprovado, o presidente, portanto, estará habilitado a pautar a Proposta no plenário", acrescentou.
Após a aprovação na CCJ, os integrantes do colegiado discutiram emendas ao texto destacadas, mas todas foram rejeitadas pela comissão.+ Após Pacheco e Lira, relator da LDO defende meta fiscal zero:"Parâmetro importante"
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Eduardo Braga ajusta parecer da reforma tributária, que pode ser votado na quarta-feiraLula reúne lideranças para tentar encaminhar assunto um dia antes da votação
Weiterlesen »
Em novo parecer da reforma tributária, Eduardo Braga cede e amplia exceçõesRelator apresenta complementação de voto ao apresentar relator; antes das mudanças, alíquota padrão era estimada em até 27,5%
Weiterlesen »
Eduardo Braga cede e amplia exceções da reforma tributáriaO novo parecer do relator da reforma tributária beneficia bancos, taxistas, clubes de futebol e a indústria automotiva
Weiterlesen »
Comissão do Senado aprova relatório da reforma tributáriaRelator Eduardo Braga apresentou seu parecer para a matéria na manhã desta terça-feira (7)
Weiterlesen »
CCJ rejeita incluir operação contratada pela administração pública e PPPs em regime específicoForam 16 votos no sentido de manter o texto do relator Eduardo Braga (MDB-AM)
Weiterlesen »