Sebastião Melo, atual prefeito, vem logo em seguida, com 30,8%
Eleições municipais 2024: Maria do Rosário lidera, com 34,1%, intenções de voto em Porto Alegre, segundo Atlas/Intel+ Eleições 2024: 69 parlamentares do Congresso são candidatos a prefeituras
Em cenário de segundo turno, Sebastião Melo teve o melhor resultado, com 46%. Já Maria do Rosário ficou com 44,8%. Sobre o governador Eduardo Leite, 34% dos entrevistados aprovam o governo, enquanto 55% desaprovam e 11% não responderam. Em relação à prefeitura, 37% aprovam Sebastião Melo, 58% desaprovam e 5% não souberam responder.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Eleições: 156 milhões de brasileiros estão aptos a votar nas eleições municipais de 2024As mulheres formam o maior grupo. O Brasil tem quase 82 milhões de eleitoras registradas para votar nos dias 6 e 27 de outubro.
Weiterlesen »
Eleições 2024: veja quem são os pré-candidatos a prefeito na cidade do RioIngressei em 2018 como jornalista no jornal O DIA para cobertura de Brasil e Mundo. Atualmente, sou coordenadora do Núcleo de cobertura de polícia para O DIA e Meia Hora. Antes, estagiei no Sistema Globo de Rádio.
Weiterlesen »
PCC tenta se infiltrar nas eleições municipais de 2024, aponta investigaçãoConclusão é baseada em interceptações telefônicas feitas durante os trabalhos que levaram à Operação Decurio, deflagrada na terça-feira (6)
Weiterlesen »
PCC tenta se infiltrar nas eleições municipais de 2024, aponta investigaçãoO Primeiro Comando da Capital (PCC) atua para tentar se infiltrar nas eleições municipais de 2024, lançando candidatos aos cargos em disputa.
Weiterlesen »
Eleições 2024: TSE lança disque-denúncia contra ‘fake news’No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Eleições 2024: Cármen Lúcia cria observatório contra violência política de gêneroA ministra Cármen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anunciou nesta terça-feira, 6, a dois meses das eleições municipais, a criação de um observatório para estimular a participação das mulheres na política e combater a violência...
Weiterlesen »