Entidade afirma que qualquer limitação ao parcelamento sem juros é nociva ao poder de compra das famílias
, e aos diretores da autoridade monetária, a Associação Brasileira de Internet rejeita a proposta de limitar o parcelamento de compras sem juros no cartão de crédito a no máximo 12 prestações.
Na carta, a Abranet, que representa empresas como a PagBank , a autorregulação precisa tratar apenas dos juros do rotativo e do parcelamento de faturas. Em outro trecho da carta, a entidade diz ainda que os bancos não precisam de regulação para reduzir o número de parcelas que permitem que sejam feitas através de seus cartões.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Em carta a Campos Neto, Abranet afirma discordar de limite ao parcelamento sem juroDocumento foi resposta à proposta do Banco Central de limitar o parcelamento no cartão de crédito
Weiterlesen »
Campos Neto sugere limite de 12 parcelas para o pagamento sem juros no cartão de créditoBC levará simulações ao setor no início de novembro para mostrar impacto sobre as taxas de juros do rotativo
Weiterlesen »
Campos Neto propõe limitar parcelado sem juros no cartãoA proposta foi apresentada, na segunda-feira (16), a representantes do setores bancário, varejista e empresas de pagamento.
Weiterlesen »
Governo se esconde atrás de Campos Neto sobre rotativoO mais influente site jornalístico de política do Brasil
Weiterlesen »
Campos Neto nega que tenha indicado mudanças no ritmo de cortes da SelicEm evento realizado em São Paulo, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou que não fez qualquer declaração
Weiterlesen »
Campos Neto: “Pix está assumindo a função do cartão de crédito”O presidente do Banco Central prometeu inovações no sistema para a parte internacional e pagamento programável.
Weiterlesen »