Escola abriu centro improvisado para reconhecimento das vítimas
O governo da Índia divulgou neste domingo informações preliminares de que uma possível falha na sinalização eletrônica do sistema ferroviário teria causado a colisão entre trens que deixou 288 mortos e mais de 800 feridos perto da cidade de Balasore, no estado de Odisha.
O ministro dos Transportes Ferroviários afirmou que as pessoas responsáveis pelo problema também foram identificadas, mas que os detalhes serão divulgados em outro momento. A principal hipótese dos investigadores, segundo Ashwini Vaishnaw, é a de que tenha ocorrido uma"mudança durante o intertravamento eletrônico", sistema projetado para impedir justamente esse tipo de colisão.
O trem que levava passageiros estava a uma velocidade de 130 km/h quando bateu contra uma composição de cargas estacionada. Três vagões tombaram em um outro trilho, atingindo parte de outro trem que levava passageiros para Calcutá. O alto número de vítimas fez com que uma escola próxima ao local do acidente abrisse um centro improvisado para receber os corpos das vítimas. O ministro Vaishnaw afirmou que muitos estão irreconhecíveis e que serão necessários exames de DNA para a identificação.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Falha interrompe circulação entre estações na linha 11-Coral da CPTMUma falha interrompeu a circulação de trens da linha 11-Coral da CPTM entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, zona leste de São Paulo, na manhã de hoje.O que acon
Weiterlesen »
Falha em sistema de sinalização causou acidente de trem que matou 275, diz governo indianoNo domingo, o número de mortos no desastre foi revisado para 275. O número de feridos permanece em mais de mil pessoas
Weiterlesen »
Após palestra em escola, adolescente denuncia abusos do padrasto pelo WhatsApp da políciaSuspeito foi preso na tarde de quinta (1º). Adolescente disse que sofria abusos desde os 9 anos de idade. Denúncia foi feita pelo telefone da Delegacia do Adolescente, no WhatsApp (45) 3527-1414.
Weiterlesen »
Quem é o brasileiro apontado como namorado de princesa da Espanha | VEJA GenteQuem é o brasileiro apontado como namorado de princesa da Espanha
Weiterlesen »