Interrupção começou na manhã de quinta-feira e afeta a fase de 220 volts; Enel afirma que está no local para tentar resolver o problema
Interrupção começou na manhã de quinta-feira e afeta a fase de 220 volts; Enel afirma que está no local para tentar resolver o problemaLojistas da região da rua 25 de março, polo de comércio popular na região central de São Paulo, relatam estar enfrentando o segundo dia de interrupções no fornecimento de energia elétrica. A Enel afirma que está no local para tentar resolver o problema.
Segundo Claudia, o problema começou na quinta-feira , logo no início da manhã, quando as lojas começaram a ser abertas. Por volta das 11h a energia chegou a ser reestabelecida, mas de tarde o problema se agravou e se espalhou para mais estabelecimentos da região. A falha afeta também o sistema de emissão de notas fiscais online, o que compromete parte das vendas.
Em nota para O GLOBO a Enel afirma que "equipes técnicas estão no local para avaliar as causas e realizar os reparos necessários".protocolou uma ação na Justiça pedindo que a Enel pague uma indenização por danos morais e faça o ressarcimento dos prejuízos aos afetados pelos apagões que ocorreram em novembro de 2023 e em março deste ano.
— Diversas pessoas cancelaram reservas nos hotéis do centro. Na ação são cerca de 60 comerciantes — diz o advogado Alan Apolidorio, que defende a Associação Pró-Centro, que reúne empreendimentos como o Bar Brahma, Edifício Itália, Galeria do Rock, a balada Tokyo, hotéis como o Marabá e o Excelsior e o restaurante Ponto Chic.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
‘Tenda de Proximidade’ da Ordem Pública já cadastrou mais de 220 pessoasNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
ONU alerta que 800 mil pessoas estão sob 'perigo extremo e imediato' no SudãoNAÇÕES UNIDAS (Reuters) - Cerca de 800 mil pessoas em uma cidade no Sudão correm “perigo extremo e imediato”, com a violência avançando e ameaçando “desencadear conflitos intercomunitários sangrentos em toda Darfur', disseram nesta sexta-feira ao
Weiterlesen »
Genocídio em Ruanda: como foi o massacre de 100 dias que terminou com 800 mil mortosMatança promovida pela maioria étnica do país ocorreu entre abril e julho de 1994.
Weiterlesen »
Terremoto de magnitude 7,4 deixa nove mortos e 800 feridos em TaiwanUm terremoto de magnitude 7,4 deixou nove mortos e pelo menos 800 feridos em Taiwan nesta terça-feira (2), de acordo com autoridades do país. O tremor foi o mais forte a atingir o país em pelo menos 25 anos.
Weiterlesen »
Terremoto mais forte em 25 anos em Taiwan deixa nove mortos e mais de 800 feridosTremor chegou a gerar alerta de tsunami para Filipinas e Japão, mas já foi retirado; resgates estão em andamento para salvar pessoas presas
Weiterlesen »
RJ: mais de 800 presos em março por crimes de violência contra a mulherOperação acontece em âmbito nacional, com o objetivo de combater a violência de gênero no estado; no Rio ações foram conjuntas entre polícias Civil e Militar
Weiterlesen »