Mint Butterfield, 16, desapareceu no domingo (21), na Califórnia. Fruto do relacionamento entre empresários do Vale do Silício, Mint pode estar no distrito de Tenderloin, um local que é conhecido como 'cracolândia', por crimes violentos, alta
, um local que é conhecido como"cracolândia", por crimes violentos, alta população de rua e venda de drogas ao ar livre, no centro de São Francisco.Seus pais são conhecidos do Vale do Silício, região da Califórnia conhecida por ser sede de grandes startups de tecnologia: Stewart Butterfield, co-fundador do Slack e Caterina Fake, fundadora do Flickr, plataforma de compartilhamento de fotos.
Eu senti como se toda a minha vida estivesse desmoronando e que eu deveria partir e ir para a Índia ou algo assim. Foi um período horrível. Isso porque o patrimônio líquido de Stewart disparou quando o Slack foi comprado pela Salesforce: de acordo com a Forbes, o empresário tem hoje US$ 1,6 bilhão. Caterina não atingiu os mesmos patamares, mas tem uma fortuna acumulada de US$ 25 milhões.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Polícia investiga se herdeira desaparecida de bilionário do app Slack está em epicentro de crise da 'droga zumbi' nos EUAMint Butterfield fugiu da casa da família em São Francisco, na Califórnia
Weiterlesen »
Herdeira de fortuna bilionária, filha de ex-CEO do Slack desaparece nos EUAMint Butterfield é filha do fundador do aplicativo e da criadora do Flickr
Weiterlesen »
Filha de ex-CEO do Slack desaparece nos EUA; polícia diz que ela fugiuMint Butterfield, filha do cofundador e ex-CEO do Slack, Stewart Butterfield, está desaparecida nos Estados Unidos desde o último domingo (21).O que aconteceuAdolescente foi vista pela última vez em Bolinas, na Califórnia, por volta das 22 horas.
Weiterlesen »
Policiais dos EUA matam jovem negro com quase 100 tirosA violência policial nos Estados Unidos chocou novamente o país. Um jovem negro foi morto depois que os agentes efetuaram quase 100 disparos em menos de um minuto durante uma abordagem em Chicago.
Weiterlesen »
Vídeo: Polícia mata jovem negro com quase 100 disparos em menos de 41 segundos nos EUATiroteio começou após uma abordagem de trânsito pela vítima não ter usado o cinto de segurança
Weiterlesen »
Jovem é presa após ferir motoristas nos EUA em nome de DeusUma jovem de 22 anos foi presa ontem após ferir a tiros dois motoristas nos EUA, dizendo ter agido 'em nome de Deus'. Ela foi acusada de tentativa de homicídio, agressão agravada com arma letal e disparo indevido de arma de fogo.
Weiterlesen »