As imagens da apresentação dos supostos suspeitos do atentado nos arredores de Moscou, publicadas pelas agências oficiais russas, são extremamente violentas.Todos os quatro homens têm cicatrizes físicas.
Todos os quatro homens têm cicatrizes físicas. Um deles tem hematomas no rosto, o outro ainda tem um saco plástico no pescoço. O terceiro tem a cabeça enfaixada e sangue em sua testa. Esse homem, de acordo com vídeos postados em canais doe na Síria há cinco anos.
, que são unidades geográficas ou funcionais.
O Tajiquistão teria sido o alvo do ataque em Moscou, porque esse país é o ponto fraco da Ásia Central, segundo o pesquisador francês. "É o país mais frágil da região. Por um lado, porque esse país é uma ditadura. Você tem um presidente que está no comando, com o apoio da Rússia. Essa ditadura chegou ao poder em 1992, se estabeleceu em 1997, após cinco anos de guerra civil e tem tentado eliminar toda a oposição ao seu redor, a ponto de reduzir sua base de apoio. Até mesmo no clã do presidente, o clã dos russos.
"Por outro lado, os russos, é claro, apoiaram esse regime. Mas eles fizeram isso por meio da presença de uma divisão, a 200ª divisão de rifles motorizados na fronteira afegã, e o conflito ucraniano forçou a Rússia a desativar essa divisão", diz Gaüzère."Essa divisão militar, que era composta por 7.000 homens, enviou entre 1.500 e 2.000 para a guerra na Ucrânia, o que tornou oainda mais vulnerável.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
'Adversário chave': por que o Estado Islâmico vê a Rússia como inimiga?O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque que deixou 137 mortos em uma casa de show na Rússia. Moscou e outras cidades russas já haviam sido alvos de ataques anteriores.
Weiterlesen »
Atentado em Moscou: o que é o Estado Islâmico-Khorasan que assumiu autoria do ataqueO ataque ao Crocus City Hall não é a primeira atrocidade realizada pelo grupo Estado Islâmico-Khorasan
Weiterlesen »
Ligado ao ataque em Moscou, grupo afiliado ao Estado Islâmico tem ambições globaisO Estado Islâmico do Khorasan, ou ISIS-K, deixou de atacar alvos apenas no Afeganistão e tem demonstrado crescente capacidade de coordenação
Weiterlesen »
O que é o 'Estado Islâmico K', que reinvidica ataque com 133 mortes na RússiaA Rússia sofreu o atentado terrorista mais mortal em seu território em 20 anos na sexta-feira (22), quando homens armados invadiram uma sala de concertos nos arredores de Moscou e mataram ao menos 133 pessoas e feriram mais de uma centena.
Weiterlesen »
Dados de inteligência indicam que Estado Islâmico está por trás de ataque na Rússia, diz MacronEnquanto isso, autoridades russas dizem que Ucrânia estaria envolvida
Weiterlesen »
Rússia se recusa a culpar Estado Islâmico por atentado em MoscouAtaque de autoria reivindicada pelo grupo terrorista matou 137 pessoas em sala de concertos; sem evidências, Kremlin tenta responsabilizar Ucrânia
Weiterlesen »