Eduardo Barros, auxiliar de Diniz, avaliou Renato e Ganso como complementares e considerou esta uma potencial parceria no meio-campo tricolor.
Fluminense para 2024. Logo de início, muitas pessoas fora do clube começaram a cravar que a chegada do meio-campista seria para Fernando Diniz ter uma reposição à altura para Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+., antes mesmo do início da temporada, Eduardo Barros , auxiliar de Diniz, avaliou Renato e Ganso como complementares e considerou esta uma potencial parceria no meio-campo tricolor.
Segundo Barros, o sistema tático montado por Diniz possibilita que o jogador se adapte em prol do time e atue de diferentes maneiras. Além disso, juntar dois meias com tamanha qualidade é até um desafio para a comissão técnica tricolor. “Os sistemas que o Fernando Diniz constrói abrem espaço para os jogadores atuarem de forma complementar, por mais que tenham ocupações de espaços semelhantes”, disse o auxiliar. “Nas equipes do Diniz, você vai ver em algum momento cinco atacantes jogando ao mesmo tempo. Acontece várias veze
Fluminense Fernando Diniz Eduardo Barros Renato Ganso Meio-Campo Parceria Sistema Tático Comissão Técnica