O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, tomará uma decisão oficial sobre a medida provisória após encontro com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Parlamentares pressionam para que o Congresso devolva o texto ao Executivo.
O futuro da medida provisória (MP) que sugere a reoneração gradual na folha de pagamentos de setores e municípios segue incerto. Sob pressão de parlamentares para que o Congresso Nacional devolva o texto ao Executivo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), tomará uma decisão oficial apenas após o encontro com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad , previsto para esta segunda-feira (15.jan).
A reunião foi condicionada ao fim do recesso de Haddad, e ainda terá detalhes a serem confirmados após a retomada das atividades do ministro. Sem sinalizar qual será o caminho adotado, Pacheco defendeu as decisões do Congresso que mantiveram a desoneração na folha de pagamentos – parlamentares aprovaram que o benefício continue até 2027 e derrubaram veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para sustar a desoneraçã
Medida Provisória Reoneração Gradual Folha De Pagamentos Congresso Nacional Rodrigo Pacheco Fernando Haddad
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
O brutal crime na ‘saidinha’ que pode levar ao endurecimento das leisAssassinato de PM em Belo Horizonte por preso que estava em saída temporária repercute nas redes e leva Rodrigo Pacheco a falar em mudança na legislação
Weiterlesen »
Ato em defesa da Democracia ocorre no Congresso NacionalUm ano após os atos criminosos de 8 de janeiro, ocorre nesta segunda-feira, às 15h, um ato em defesa da Democracia, no Salão Negro do Congresso Nacional. O evento contará com a presença dos chefes dos Três Poderes: o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); o presidente do Supremo, Luis Roberto Barroso; e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
Weiterlesen »
Presidente do Senado defende prorrogação da desoneração e negocia posição com ministro da FazendaO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, defendeu a decisão do Congresso Nacional em prorrogar a desoneração na a setores e a municípios até 2027 e afirmou que ainda negociará uma posição oficial com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Weiterlesen »
Intensa jornada de negociaciones en el Senado para sacar adelante los decretosEl ministro de la Presidencia, Félix Bolaños, se enfrenta a una intensa jornada de negociaciones en el Senado para lograr la convalidación de los tres decretos propuestos por el Gobierno. Las conversaciones con los partidos Junts y Podemos continúan en los pasillos de la Cámara alta.
Weiterlesen »
Desafios da crise sanitária e das mudanças climáticas para a construção do futuroA crise sanitária e as mudanças climáticas estão desafiando a humanidade a encontrar novos caminhos para o futuro, questionando o modelo econômico capitalista e a neutralidade tecnológica.
Weiterlesen »