Oren e Alon Alexander, gêmeos corretores imobiliários, enfrentam acusações de agressão sexual após uma postagem anônima em 2009 descrever uma suposta agressão em 2003. A polícia busca identificar o autor da postagem, mas sem sucesso. As acusações levaram à prisão dos gêmeos em 2024 por tráfico sexual, enquanto aguardam julgamento. Promotores relatam um padrão de intimidação e silenciamento de vítimas.
Oren e Alon Alexander chegaram a tomar medidas legais para identificar blogueiro misterioso os acusou de agressão sexual na adolescênciaOren Alexander, à esquerda, e o irmão mais velho, Tal, que também é acusado atualmente, em Nova York, em 2022 — Foto: Natalie Keyssar/The New York TimesGêmeos corretores enfrentaram acusações de agressão sexual após postagem anônima em 2009; tentaram identificar blogueiro misterioso, mas sem sucesso.
Publicada em 12 de dezembro de 2009, a postagem foi feita para parecer um artigo de jornal. O New York Times não conseguiu identificar quem escreveu a postagem nem verificar se o incidente ocorreu. Mas a publicação manchou a imagem que os gêmeos estavam cultivando como socialites e jovens em início de carreira.
Em 11 de dezembro, quase 15 anos depois da postagem no blog, Oren Alexander, 37, Alon Alexander, 37, e Tal Alexander, 38, foram presos em Miami sob acusações federais de tráfico sexual. Eles continuam aguardando julgamento na prisão por essas acusações. Além das acusações federais, os gêmeos enfrentam acusações estaduais relacionadas a três agressões separadas.
Nenhum artigo foi publicado no Miami Herald, e uma leitura atenta da postagem revela erros: ela cita um xerife de Miami, mas na época da publicação, Miami-Dade era o único condado da Flórida sem xerife. Seu título não segue o estilo do Miami Herald ou da Associated Press. Após registrar a intimação em nome de Oren e Alon Alexander, Wagner nunca entrou com uma ação judicial.
Outro blog, em agosto de 2013, mencionava que eles haviam liderado uma lista dos “solteiros mais cobiçados” compilada pelo “Hamptons Journal,” que seu pai lhes ensinou o valor do trabalho duro e que entendiam “a importância da socialização.” Os irmãos obtiveram uma liminar temporária em janeiro de 2014, e o juiz Donald E. Grincewicz, do 9º Tribunal Judicial da Flórida, ordenou que John Doe — assim como “qualquer provedor de comunicação eletrônica” — removesse o blog. O blog foi retirado do ar algum tempo depois.
Agressão Sexual Acusações Gêmeos Corretores Justiça
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Gêmeos Corretores Acusados de Agração Sexual em Postagem AnônimaEm 2009, um blog anónimo fez acusações graves contra Oren e Alon Alexander, gêmeos corretores, alegando agressão sexual. A postagem, embora não verificada, prejudicou a imagem dos gêmeos.
Weiterlesen »
Irmãos corretores de imóveis de luxo e executivo são acusados de tráfico sexual nos EUAOren, Alon e Tal Alexander foram presos em Miami; autoridades afirmaram que esquema durou mais de uma década
Weiterlesen »
'Gêmeos predadores': 'Corretores-estrela' de imóveis de ultraluxo e executivo são acusados de tráfico sexual nos EUADefesa alega inocência e diz ter provas que relatos são falsos
Weiterlesen »
Mário Gomes volta à mansão após despejo e diz que está tudo 'estragado': 'Roubaram na mão grande'O imóvel foi leiloado por R$ 720 mil, mas valeria hoje R$ 12 milhões, segundo corretores
Weiterlesen »
'Gêmeos predadores': Como corretores de ultraluxo e executivo usaram festas, drogas e fortuna para crimes sexuais nos EUADefesa alega inocência e diz ter provas que relatos contra irmãos Alexander são falsos
Weiterlesen »
'Gêmeos predadores': Corretor acusado de estupro nos EUA pede para acompanhar parto da esposa no BrasilOren Alexander teve pedido negado por juíza para participar do nascimento
Weiterlesen »