G7: Lula, em discurso, critica países ricos e defende reforma na ONU Lula
Em discurso no G7, neste sábado , em Hiroshima, no Japão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou os países ricos e blocos antagônicos, assim como defendeu uma reforma no Conselho de Segurança da ONU.
“O mundo hoje vive a sobreposição de múltiplas crises: pandemia da Covid-19, mudança do clima, tensões geopolíticas, uma guerra no coração da Europa, pressões sobre a segurança alimentar e energética e ameaças à democracia. Para enfrentar essas ameaças é preciso que haja mudança de mentalidade. É preciso derrubar mitos e abandonar paradigmas que ruíram”.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Lula desembarca em Hiroshima, no Japão, para reuniões do G7O presidente Lula desembarcou no início da tarde de hoje (horário de Brasília) em Hiroshima, no Japão, para participar de reuniões bilaterais e do encontro do G7.O que aconteceu?Lula chegou para uma agend
Weiterlesen »
Macron, Scholz e ONU: A intensa agenda de Lula no Japão, à margem do G7Primeiro convite do Brasil em 15 anos, presença do petista foi requisitada pelo primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, em telefonema em abril
Weiterlesen »
Lula desembarca em Hiroshima para participar de cúpula do G7Após 14 anos, Brasil volta ao encontro das economias mais industrializadas do mundo. Presidente terá reuniões com diversos líderes, como Emmanuel Macron, da França, e Olaf Scholz, da Alemanha.
Weiterlesen »
Lula chega hoje ao G7 no Japão e ironiza: 'Sim, a terra é redonda'O presidente Lula (PT) desembarcou hoje em Hiroshi
Weiterlesen »