Gonet pede que PF aprofunde investigação que liga Bolsonaro a fraudes em cartões de vacina

Deutschland Nachrichten Nachrichten

Gonet pede que PF aprofunde investigação que liga Bolsonaro a fraudes em cartões de vacina
Deutschland Neuesten Nachrichten,Deutschland Schlagzeilen
  • 📰 UOLNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 50 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 23%
  • Publisher: 72%

O procurador-geral da República Paulo Gonet pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que devolva à Polícia Federal os autos da investigação que culminou no primeiro indiciamento formal do ex-presidente Jair Bolsonaro: a...

O procurador-geral da República Paulo Gonet pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que devolva à Polícia Federal os autos da investigação que culminou no primeiro indiciamento formal do ex-presidente Jair Bolsonaro: a Operação Verine, sobre fraudes na carteira de vacinação do ex-chefe do Executivo.

Cabe à procuradoria-geral da República avaliar os achados da PF e decidir se denuncia ou não os investigados. Com a devolução dos autos aos investigadores, para a complementação de informações, a decisão sobre a acusação formal dos alvos da Venire ficará para depois. O procurador pediu que os autos sejam novamente remetidos à PF para a produção de tais informes."A notícia é relevante para a avaliação dos tipos penais incidentes no episódio", frisou.

Ainda de acordo com o PGR, a Polícia Federal também não esclareceu se os registros de vacinação de familiares de Gutemberg apresentavam indícios de falsidade. O PGR frisou que não há informações sobre dados extraídos dos demais dispositivos apreendidos ou se ainda estão em curso diligências de extração e análise de conteúdo.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

UOLNoticias /  🏆 12. in BR

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

Maierovitch: Gonet não quer deixar porta aberta para defesa de BolsonaroMaierovitch: Gonet não quer deixar porta aberta para defesa de BolsonaroO procurador-geral da República, Paulo Gonet, quer provas mais robustas da investigação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para não deixar 'nenhuma porta aberta' para a defesa dele, explicou o colunista Wálter Maier
Weiterlesen »

PGR não vê elementos de que Bolsonaro fugiria, dizem interlocutores de GonetPGR não vê elementos de que Bolsonaro fugiria, dizem interlocutores de GonetNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »

Procurador-Geral da República é contra impor medidas mais duras a BolsonaroProcurador-Geral da República é contra impor medidas mais duras a BolsonaroO Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, se posiciona contra impor medidas mais duras ao ex-presidente Jair Bolsonaro por ele ter passado duas noites na Embaixada da Hungria.
Weiterlesen »

PGR desenvolve programa para combater crimes com inteligência artifical, diz GonetPGR desenvolve programa para combater crimes com inteligência artifical, diz GonetGonet destacou que missões do MP se tornam especialmente desafiadoras num contexto em que deve-se lidar com a 'mistificação da verdade' que a IA propicia
Weiterlesen »

Paulo Gonet pode fazer quase tudo, só não vale papel de boboPaulo Gonet pode fazer quase tudo, só não vale papel de boboAlexandre de Moraes deu prazo de cinco dias para que Paulo Gonet se manifeste sobre a conversão da embaixada da Hungria em hospedaria de Bolsonaro entre os dias 12 e 14 de fevereiro.
Weiterlesen »

Dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró são presos pela Polícia FederalDois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró são presos pela Polícia FederalA Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, que estavam foragidos há 51 dias. Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 36, ambos naturais do Acre, são envolvidos em guerras de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas e têm ligação com o Comando Vermelho.
Weiterlesen »



Render Time: 2025-02-25 14:19:30