Uma reportagem de 2017 tem sido usada para afirmar falsamente que o governo Lula, cujo mandato começou em 2023, teria distribuído um livro infantil que fala sobre incesto a escolas por meio do Ministério da Educação.
, cujo mandato começou em 2023, teria distribuído um livro infantil que fala sobre incesto a escolas por meio do Ministério da Educação.
O UOL Confere é uma iniciativa do UOL para combater e esclarecer as notícias falsas na internet. Se você desconfia de uma notícia ou mensagem que recebeu, envie para [email protected] Alma Gêmea: confira os próximos capítulos da novela
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
CEO global da Uber anuncia expansão de serviços no Brasil: carros elétricos, ofensiva nos táxis e ‘Health’Dara Khosrowshahi, que não visitava o país desde 2017, se encontrou com Lula ontem
Weiterlesen »
'Pior semana do governo Lula': 4 dores de cabeça que deixam governo nas cordasDe ministro indiciado a derrotas no Congresso, presidente embarcou para giro na Europa em meio a duros reveses domésticos.
Weiterlesen »
Haddad diz que consumo de aço vai aumentar, e que hoje está em patamar 'inaceitável'Ministro também afirmou que Lula herdou uma 'bagunça' do governo anterior
Weiterlesen »
Justiça condena piloto de avião do Greenpeace por acidente em 2017 | Blogs CNNSiga os últimos fatos e notícias da política, economia nacional e internacional, no maior canal de notícias do mundo. Reportagens, vídeos, coberturas completas, Breaking news, análises e mais fatos relevantes para o seu dia a dia.
Weiterlesen »
Exame mostra que três bebês abandonados em Londres entre 2017 e 2024 são irmãosPolícia procura pais de crianças abandonadas no bairro de Newham
Weiterlesen »
Venezuela ordena novas prisões por morte de jovem incendiado em protestos de 2017A Procuradoria da Venezuela ordenou a prisão de quatro pessoas, supostamente vinculadas à morte de um jovem queimado durante os protestos oposicionistas de 2017.
Weiterlesen »