Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu
A declaração informa que eles formariam um gabinete de"gestão da guerra" de cinco membrosIsrael: Segundo o comunicado, o governo não aprovará nenhuma legislação ou decisão que não esteja ligada à guerra enquanto os combates continuarem Última atualização em 11 de outubro de 2023 às, 12h02.
Benny Gantz, ex-ministro da Defesa e chefe do Estado-Maior militar, divulgou o que disse ser uma declaração conjunta com Netanyahu. A declaração informa que eles formariam um gabinete de"gestão da guerra" de cinco membros. Será composto por Netanyahu, Gantz, o atual ministro da Defesa, Yoav Gallant, e duas outras autoridades servindo como membros"observadores".
Segundo o comunicado, o governo não aprovará nenhuma legislação ou decisão que não esteja ligada à guerra enquanto os combates continuarem. Não ficou imediatamente claro o que aconteceria com atuais parceiros governamentais de Netanyahu, um conjunto de partidos de extrema-direita e ultraortodoxos.
"Eu disse a ele que o Hamas é pior que o Isis - e que eles deveriam ser tratados dessa forma", disse Netanyahu, em uma nova menção ao grupo Estado Islâmico, que foi combatido por uma coalizão internacional. "Nunca vimos tal barbárie em toda a história do Estado de Israel", disse o primeiro-ministro sobre os ataques que o país sofreu desde o último sábado.Produção e distribuição de informações, com o melhor conteúdo de notícias, vídeos e o maior acervo de fotojornalismo do País.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Guerra Israel-Hamas: Netanyahu promete ações e 'forças nunca vistas antes' contra HamasOndas de fumaça atrás de um prédio alto durante um ataque aéreo israelense na Cidade de Gaza em 9 de outubro de 2023. Israel atacou implacavelmente a Faixa de Gaza durante a noite e até 9 de outubro, enquanto os combates com o Hamas continuavam em torno da Faixa de Gaza, enquanto o número de mortos na guerra contra os palestinos militantes ultrapassaram 1.100.
Weiterlesen »
Netanyahu diz que Israel vencerá guerra contra o Hamas e agradece apoioNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Guerra Israel-Hamas: Uefa adia Israel x Suíça, pelas eliminatórias da Euro, para novembroPartidas marcadas para as próximas semanas na região de conflito já haviam sido suspensas
Weiterlesen »
Israel está atacando o Hamas como nunca antes, diz NetanyahuPremiê israelense agradeceu os EUA e outros líderes pelo apoio durante guerra com grupos armados no Oriente Médio
Weiterlesen »
Israel está atacando o Hamas com uma força “nunca vista antes”, diz NetanyahuPrimeiro-ministro agradeceu ao presidente dos EUA, Joe Biden, e a outros líderes mundiais pelo apoio
Weiterlesen »
Netanyahu diz que Israel 'só começou' a atacar Hamas; grupo palestino fala em 'discutir trégua'Moussa Abu Marzuk, um dos líderes do Hamas, declarou à Al Jazeera que o grupo 'atingiu seus objetivos'
Weiterlesen »