Segundo o ministro, serão implantados “estímulos a caminhões e ônibus, prioritariamente”
programa de estímulo à indústria automotiva “ficou mais voltado” para transporte coletivo e de carga“Vamos ter um despacho com o presidente [Luiz Inácio Lula da Silva para tratar do tema]“, disse a jornalistas na entrada da sede da pasta, em Brasília. Segundo ele, serão implantados “estímulos a caminhões e ônibus, prioritariamente”.
A reunião com Lula está marcada para ocorrer no Palácio do Planalto. Outro tema que será abordado no encontro é o Desenrola, programa de renegociação de dívidas contraídas por pessoas físicas, segundo o ministro. Já medidas voltadas para as empresas varejistas estrangeiras não serão divulgadas nesta semana, de acordo com Haddad.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Haddad diz que programa para carro popular foi repaginado para priorizar ônibus e caminhõesSÃO PAULO (Reuters) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira que o programa do governo federal inicialmente pensado para baratear o preço do carro popular foi 'repaginado' para priorizar ônibus e caminhões, embora a medida ai
Weiterlesen »
Lula reúne Alckmin, Haddad e Rui Costa para discutir carro popular e Desenrola
Weiterlesen »