Justiça considerou também o ato de resistência à ação dos policiais
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou nesta quarta-feira Janderson de Sousa Silva a 27 anos de 10 meses de prisão por ter agredido um morador em situação de rua até a morte. O crime aconteceu em 2023, e foi motivado por uma dívida em dinheiro. Segundo o Ministério Público de São Paulo , Janderson havia emprestado R$ 50 à vítima Miguel Camilo de Souza Neto, que vivia em situação de rua.
A ação que resultou na condenação foi ajuizada pela promotora Nathália Piola, e levou Janderson ao plenário do júri, órgão do judiciário responsável por julgar crimes dolosos contra a vida. Na ocasião do julgamento, quem atuou foi o promotor Felipe Ribeiro Santa Fé.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Justiça decreta prisão preventiva de homem que sequestrou ônibus no RioCorte alegou que criminoso poderia voltar a cometer crimes, o que prejudicaria a ordem pública
Weiterlesen »
Justiça julga homem acusado de mandar matar Vitória GabriellyAcusado de ser mandante da morte de menina de 12 anos, Odilan Alves é o último a ir a julgamento pelo crime
Weiterlesen »
Acusado de estuprar a própria filha por cinco anos é preso em NiteróiHomem, considerado foragido da Justiça, foi encontrado próximo à estação das barcas da Praça Arariboia
Weiterlesen »
Família de homem baleado por PM clama por justiça durante sepultamentoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Políticos veem cerco a Moro se fechar na Justiça Eleitoral e no Conselho Nacional de JustiçaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Polícia pede novamente à Justiça prisão preventiva de motorista do Porsche que matou homem de 52 anos durante acidente em SPEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »