Primeiro-ministro agradeceu ao presidente dos EUA, Joe Biden, e a outros líderes mundiais pelo apoio
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse, nesta segunda-feira , que os militares israelenses estão atacando o Hamas com uma força “nunca vista antes”. "Sempre soubemos quem era o Hamas. Agora, o resto do mundo sabe. O Hamas é o Isis e venceremos contra eles enquanto o mundo moderno prevaleceu contra o Isis", disse Netanyahu num discurso televisionado à nação.
“Este inimigo queria a guerra e é isso que eles vão conseguir”, prosseguiu. Netanyahu agradeceu ao presidente dos EUA, Joe Biden, e a outros líderes mundiais pelo seu apoio. “Estou em contacto contínuo com o presidente Biden e gostaria de lhe agradecer novamente, em nome de todos os cidadãos de Israel, pelo compromisso dos EUA em palavras e ações pela segurança de Israel”, citou.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Guerra Israel-Hamas: Netanyahu promete ações e 'forças nunca vistas antes' contra HamasOndas de fumaça atrás de um prédio alto durante um ataque aéreo israelense na Cidade de Gaza em 9 de outubro de 2023. Israel atacou implacavelmente a Faixa de Gaza durante a noite e até 9 de outubro, enquanto os combates com o Hamas continuavam em torno da Faixa de Gaza, enquanto o número de mortos na guerra contra os palestinos militantes ultrapassaram 1.100.
Weiterlesen »
Israel x Hamas: o preço que a guerra pode cobrar do governo NetanyahuEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Ataque terrorista afasta ainda mais chance de pazInvasão de Israel pelo Hamas expõe fracassos do governo Netanyahu na segurança e no campo diplomático
Weiterlesen »
'Responsabilidade pela guerra com Hamas é de Netanyahu', diz principal jornal israelenseEm editorial, o Haaretz aponta decisões de um 'governo de anexação e desapropriação', conduzidas por autoridades da ultradireita anti-árabe apontadas pelo premier entre os elementos que levaram à explosão brutal da violência
Weiterlesen »
Benjamin Netanyahu enfrenta dificuldades na retaliação ao HamasPor conta de dezenas de israelenses reféns do grupo terrorista Hamas limita a retaliação de Netanyahu após os ataques no último sábado (7)
Weiterlesen »