Na noite desta terça-feira (30), após o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, falar com a imprensa, e começar a deixar o Palácio do Itamaraty, houve agressão a profissionais de imprensa
Na noite desta terça-feira , após o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, falar com a imprensa, e começar a deixar o Palácio do Itamaraty, houve agressão a profissionais de imprensa.
A investida teria sido ocasionada por seguranças de Maduro e por agentes a serviço do Gabinete de Segurança Institucional , segundo divulgado pela TV Globo.A emissora disse que “repudia o ato de violência contra os jornalistas, se solidariza e aguarda as providências a serem tomadas para a punição dos responsáveis”.
O Ministério das Relações Exteriores confirmou a informação e ressaltou que “providências serão tomadas para apurar responsabilidades”. Em nota, a Secretaria de Imprensa da Presidência da República “se solidariza com a jornalista Delis Ortiz e repudia toda e qualquer agressão contra jornalistas. Todas as medidas possíveis serão tomadas para que esse episódio jamais se repita”.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Vídeo: Segurança de Nicolás Maduro empurra jornalista no ItamaratyDitador veio ao Brasil para reunião da Unasul; visita surpresa dele e gafes em coletiva na segunda geraram controvérsia para Lula
Weiterlesen »
Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, sobe rampa do Palácio do Planalto para reunião com LulaEncontro acontece às vésperas de cúpula de presidentes da América do Sul, nesta terça, também em Brasília. Bolsonaro não reconhecia Maduro como chefe de Estado; Lula retomou relação.
Weiterlesen »
Após encontro com Maduro, Haddad fala em 'consolidar' dívida da Venezuela frente ao BrasilO presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chegou ao Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira
Weiterlesen »
Nicolás Maduro: as acusações que pesam contra líder da Venezuela - BBC News BrasilPresidente venezuelano e seu governo são acusados pelas Nações Unidas de crimes contra a humanidade e de reprimir opositores com violência. Estados Unidos, por sua vez, acusam o líder de 'narcoterrorismo'. Caracas nega acusações.
Weiterlesen »
Kennedy Alencar - Defesa de Maduro enfraquece Lula como líder regionalApós Lula (PT) se encontrar com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro
Weiterlesen »