Kupfer: Resultado do PIB ainda não pode ser colocado na conta de Lula UOLNews
A grosso modo, não. Houve uma supersafra, prevista no ano passado e que se confirmou. Não aconteceu algo muito novo no governo para impulsionar isso. O governo pode ter contribuído no entorno dessa história porque reafirmou e reforçou os programais sociais de transferência de renda.
O senador Omar Aziz criticou a prática da Câmara de enviar medidas provisórias ao Senado com tempo curto para análise, como no caso da. Ele acrescentou que esta MP"passará tranquilamente" no Senado. Essa é uma questão que o Senado, desde que estou aqui há oito anos, vem questionando esse tipo de relação. Não é de hoje que o Senado recebe uma medida provisória que vai caducar em horas e somos obrigados a aceitar aquilo que vem sem nenhum tipo de discussão dos senadores para não fazer um mal maior ao país.Tales Faria avalia que acomplicará ainda mais a já conturbada relação entre o governo Lula e o Congresso.
Claramente isso vai atrapalhar o governo. O Lira vai querer ligar uma coisa a outra. Por um lado, poderia ser uma coisa do governo, mas a impressão é que fará o Lira ficar furioso e se voltar contra o governo. Essa briga da 'República de Alagoas' vai esquentar mais ainda e respingar no Palácio.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Jose Paulo Kupfer - Com derretimento do IGP-M, não faz sentido esperar agosto para baixar jurosO IGP (Índice Geral de Preços), calculado pela Fundação Getúlio Vargas, é uma espécie de IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), captado pelo IBGE, amanhã. O IGP, na versão M (de Mercado), que é o mesmo índice, mas apurado dentro do mês civil, est
Weiterlesen »
Analistas rebaixam ‘velocidade de cruzeiro’ do PIBPrincipal aposta do governo Lula para alavancar o crescimento é a aprovação da reforma tributária
Weiterlesen »
PIB do Brasil cresce 1,9% no 1° trimestre, puxado por disparada da agropecuária, diz IBGEResultado foi impulsionado pela agropecuária, que teve um avanço de 21,6% no período, a maior alta desde 1996.
Weiterlesen »